Awkward (2×07) – Another One Bites The Dust


O clima feliz do casamento de Ally vira ambiente para as mais tensas reviravoltas e descobertas. Claro, sem perder o ótimo bom humor que Awkward sempre apresenta no decorrer de cada episódio. A melhor amiga de Lacey surta, literalmente, com os preparativos do grande dia e achei genial a maneira como todos os personagens principais foram inseridos na história, cada um com sua storyline a ser seguida, sem quebrar o ritmo da trama.

Lacey continua perdida na noite por conta do desamparo de Kevin. O pai de Jenna anda meio sumido da série e dá para sentir certa falta dele, mesmo que o homem nunca tenha feito nada de importante desde a temporada anterior. Como não tenho costume de ver as promos das séries que acompanho, dei saltos de alegria com a presença de Kristoffer Polaha, no papel do sedutor Ben. Eu gosto muito dele desde os primórdios de Life Unexpected e acho que o ator combinou como o ex-namorado bonitão e inesquecível de Lacey. Pelo menos fugiram da ideia de contratar atores clichês para esse tipo de papel. Embora o ex-casal não tenha interagido muito, dá para criar expectativas para o próximo episódio.

Valerie tinha que dar o ar da graça de qualquer jeito e acabaram com ela de forma cômica. Quem não tem nada para fazer no final de semana? Lógico que tinha que ser a conselheira de Jenna, que arrasou como sempre, mesmo com pouca participação. Realmente, ela firmou amizade com Lacey e gostaria de mais aventuras com as duas envolvidas. A ideia de Charlie’s Angels destrambelhadas deu muito certo, pois Lacey, Ally e Valerie são três mulheres que não amadureceram e continuarão surtadas para o resto da vida. E a gente agradece por isso.

Sadie sambou na face da sociedade ao tornar o namoro com Ricky público. A personagem que começou meio apagada, ganha mais destaque por conta do casamento de Ally, que agora é sua “tia”. Ela pirraçou Tamara até dizer chega e recebeu uma lição de moral bem articulada de Jenna. Por mais que goste de Sadie, é melhor vê-la revoltada devido às coisas que não caminham como ela deseja. Como era de se esperar, ela acendeu a faísca com relação às dúvidas de Jake sobre o segredo de quem seria a garota que partiu o coração de Matty. Sério! Eu ainda acho que demorou muito para o namorado de Jenna sacar que ela é a ex do melhor amigo, pois as coisas estavam óbvias demais.

Matty continuou o fofo de sempre e reprime o que sente por Jenna. A válvula de escape do garoto é fingir que sente algo por Courtney e pensa na possibilidade de namorá-la para tocar a vida sem pensar na ex que nunca foi ex. O apoio que ele oferece ao casal é meio surreal, apesar de que ele nunca aparentou ser do tipo vingativo e teimoso para ter o que quer quando tem vontade. Matty é um personagem bem tranquilo cuja popularidade é direcionada mais a sua beleza a seu caráter. O terno amaldiçoado foi o elo que voltou a uni-lo com Jenna e, de fato, a roupa causou mau agouro para Jake que foi atiçado a vasculhar o passado amoroso tanto do amigo quanto da namorada.

Jenna foi a flor que desabrochou durante o episódio. Ela começou sonhadora por causa de Jake, depois surtou por conta de Ally, segurou as pontas com relação ao colapso emocional de Tamara, tentou manter a mãe afastada de Ben e, no fim das contas, decidiu se declarar para o namorado. Quando atingimos a felicidade plena sempre alguma coisa dá errada e, com a protagonista, não foi diferente. Ela anunciou seu amor por Jake via celular, tarde demais, pois ele vai querer indagá-la sobre Matty.

E assim, as coisas esquentam em Awkward. Estou super ansiosa para o próximo episódio.

To be continued…

4 thoughts on “Awkward (2×07) – Another One Bites The Dust

  1. PORRA, QUE EPS FOI ESSE?
    ADOREI TUDO!
    E O FINAL, PQP NÃO ESPERAVA QUE FOSSE DESSA FORMA E MUITO MENOS AGORA!!!
    NECESSITO DO PRÓXIMO \o/ \o/

    • HUAHAHAUAHUAHUAHUAHU SIMMMM ESSE EPI FOI UM MÁXIMO!

      Quero que quinta-feira chegue logo, tô mto curiosa HUAUHAUHA quero mais Ally sem sombra de dúvidas tbm.

      Beijão😀

  2. Concordo com tudo, este episódio foi excelente e passou rápido demais! Adorei tudo!! Mal posso esperar pela reacção do Jake… Não quero que eles se separem!! Ele é uma fofura *.*

    • Ownnnn! Passou realmente mto rápido esse episódio. Ainda bem que amanhã já poderemos assistir. Vou correr para baixar Hahahahaha

      Beijão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s