O que esperar da Fall Season: Well Fernandes


Mais um ano, mais uma Fall e mais um bocado de série para nos deliciarmos. Não é novidade alguma que a última Fall trouxera uma boa safra de novas temporadas e novas séries, todas possuindo estilos diferentes e uma qualidade peculiar. A expectativa para este ano mantém-se alta, principalmente com o interessante arsenal que esta temporada promete nos mostrar.

Nesta Fall ficarei responsável por apenas doze séries aqui na Casa de Séries, farei uma grande tour através de emissoras, de gêneros, lugares e de personagens. Ficarei perdido no meio de tantas séries? Talvez sim, talvez não, porém estou na espera de cada uma das séries que citarei a seguir traga um elemento próprio, ou mantenha os seus próprios elementos, para que esta não seja facilmente esquecida ou que sua presença seja insignificante.

Bom, sem mais delongas, abaixo citarei as séries que farei uma cobertura especial e também citarei as expectativas que possuo pelas mesmas. Espero poder contar com a companhia de vocês em algumas destas…

…:: 90210

Meu interesse por 90210 está limitadíssimo e todos aqueles que acompanharam a fracassada 4ª temporada sabem a razão disso. A série errou muitas, mas muitas vezes em toda as suas temporadas, porém, cerca de 80% da quantidade de erros, encontram-se, infelizmente, limitado a uma única temporada e fora desta temporada que nos despedimos em Maio.

Sinceramente, não sei o que esperar do retorno de 90210. Pergunto-me se a série conseguirá a façanha de se reinventar após os erros cometidos, algo semelhante ao que Gossip Girl fizera, ou se a série encontrará um buraco ainda mais fundo. A 5ª temporada possui muito trabalho pela frente e espero, realmente espero, que esta apresente uma qualidade, ao menos, aceitável.

Encontramos-nos novamente em Beverly Hills no dia 08 de Outubro.

…:: American Horror Story

A temporada de estréia fora maravilhosa, em todos os possíveis sentidos. Não há como não alimentar expectativas para AHS, este é, sem sombra de duvida, um dos retornos mais aguardado de 2012 e espero que a qualidade que esta nova temporada apresente esteja acima de todas as expectativas.

Nesta nova temporada teremos novos personagens, novos atores e uma nova trama fresquinha. A série tem todos os elementos possíveis para apresentar novamente uma trama bizarra, intrigante, dramática e soberba, e também possui o lugar perfeito para nos apresentar uma trama sobrenatural recheada de sustos e momentos únicos de suspense.

Ainda não há uma data definitiva para que os pesadelos recomecem, mas por meados de Outubro sentiremos o medo a voltar nos assombrar.

…:: Animal Practice

As expectativas não estão muito altas para Animal Practice, porém ainda assim aguardo a estréia desta nova comédia da NBC com certa ansiedade. Acontece que esta pode ser um novo hit ou será um fracasso total. O telespectador americano possui uma tendência a gostar de filmes e séries que envolvem animais em situações quase-humana e o tom ácido do protagonista podem garantir um pequeno sucesso a este nova empreitada, porém, caso ambas as características citadas acima não forem trabalhadas de uma maneira satisfatória, o fracasso será o ápice desta série.

Pelo que percebi durante os poucos comentários que a apresentação da série obteve, serei um dos poucos que acompanharão esta aventura animal, porém espero encontrar mais alguns perdidos nesta clinica incomum.

Os exames acontecem no dia 12 de Agosto e as consultas estão marcadas a partir do dia 26 de Setembro.

…:: Go On

Das novas comédias que irei acompanhar, Go On é a que mais está por criar expectativas em mim. A série é a nova e grande aposta da NBC para a Fall Season, traz um bom elenco e um protagonista de renome. Porém não é nenhum destes elementos que me atraíram, o que me atraiu fora o fato da série ser uma dramédia que nos contará uma história, de uma forma cômica, sobre superação.

Sendo assim, espero que a série saiba alternar entre o drama e a comédia sem soar-se perdida ou surrealista. As chances de Go On sobreviverem são altas, porém também será necessário um bom roteiro, personagens cativantes e uma trama cativante.

As reuniões já começaram na noite de ontem, dia 08 de Agosto, e logo mais já terão o seu review aqui na Casa de Séries.

…:: Gossip Girl

Após cinco anos de altos e baixos nos encontramos perante a última temporada de Gossip Girl, uma série pretensiosa que conseguiu marcar toda uma geração. E as expectativas estão boas para esta nova temporada de GG, tudo graças à reerguida que a série apresentou no seu ano anterior.

O fato de termos apenas dez episódio para nos despedirmos de GG são favoráveis, assim a série terá tempo de desenvolver as tramas que culminou o final da quinta temporada e ainda nos apresentar a conclusão para as histórias de cada um dos personagens principais, sem sobrar tempo para desperdiçamos com tramas desnecessárias. E, finalmente, um dos maiores mistérios desta geração promete ser resolvido, pois, afinal, quem não se pergunta quem é a Gossip Girl?

As intrigas, as fofocas e os romances retornam dia 08 de Outubro.

…:: Happy Endings

Nada melhor do que acompanhar um unido grupo de amigos e as suas mais malucas aventuras. Acontece que Happy Endings ganhou tamanho respeito que sua ausência será inadmissível. A série se tornou uma das melhores comédias da atualidade e apresenta uma forma cômica de nos contar as suas histórias.

A interação entre os personagens da série fora um fator decisivo na alavancada que a série nos ofereceu na temporada passada e esta é uma das grandes armas que a série utilizará para nos apresentar mais uma temporada hilariante, ao menos assim é o esperado.

As aventuras e as confusões retornam apenas dia 23 de Outubro.

…:: Homeland

Uma das melhores séries da atualidade. A grande estréia do ano passado e a série que marcou a última Fall Season retornam para uma aguardada segunda temporada. Nem preciso dizer que as expectativas estão altíssimas para o retorno de Homeland e, caso não assista a série ainda, corra que ainda dá tempo de assistir a temporada de estréia e ainda acompanhar a que está por vir desde os seus primeiros minutos.

Será que Carrie conseguirá retornar para a CIA e desvendar a ligação de Brody com os terroristas? Qual será os novos planos de Brody? São estas e mais algumas perguntas que esta misteriosa e envolvente série promete responder quando a série retornar e eu é que não vou perder este grandioso retorno.

A busca pela verdade tem inicio dia 30 de Setembro.

…:: Nikita

Uma das melhores séries da TV aberta continuará a ter seu espaço aqui na Casa de Séries e eu não poderia abandonar esta série, principalmente quando esta apresentou uma segunda temporada lapidada na excelência, uma temporada quase perfeita.

Nikita é um marco na história da The CW e até mesmo a própria emissora reconhece o nível altíssimo que a série alcançou nesta temporada, renovando-a para uma terceira temporada mesmo quando suas audiências são as mais fracas do canal. A expectativa está altíssima para a terceira temporada da série e esta possui os mais diversos elementos que podem torná-la ainda melhor que sua antecessora.

A espionagem retorna dia 19 de Outubro.

…:: Suburgatory

Mais uma comédia que fará parte do meu repertório nesta Fall. Porém não estou tão empolgado com esta segunda temporada de Suburgatory. Acontece que a série se perdeu e apresentou uma segunda metade de temporada não tão satisfatória, não aproveitou o potencial que possui e se contentou em ser uma série mediana.

Espero que o mesmo não aconteça com esta segunda temporada. A série possui diversos personagens cativantes e possui um ambiente propicio para uma comédia engraçada e inteligente. Resta apenas esperar e ver o que esta nova temporada irá nos trazer.

As desventuras pelos subúrbios americanos retornam dia 17 de Outubro.

…:: The Neighbors

O que você faria se descobrissem que os seus vizinhos são, literalmente, de outro planeta? A proposta incomum desta comédia me pegou desprevenido e chamou-me a atenção, porém estou com as mesmas ressalvas que tenho em relação a Animal Practice em relação à qualidade que a série pretende nos passar.

A nova comédia da ABC possui como intenção nos mostrar, de uma maneira cômica, o relacionamento de uma família com os seus vizinhos, sendo um deles vindo de outros planetas. A série possui todos os elementos para ser uma deliciosa e engraçada comédia, porém não pode cometer erros, principalmente no seu inicio, pois caso um erro aconteça, o fracasso e o cancelamento poderá ser a única saída.

A invasão estreará dia 26 de Setembro.

…:: The New Normal

Todos nós sabemos que Ryan Murphy é o Troll Master do mundo televisivo, porém há uma coisa sobre o rapaz que sempre devemos lembrar: os seus trabalhos. Popular e Nip/Tuck são séries elogiadas e prestigiadas, Glee apresentou uma ótima temporada de estréia porém se perdeu em seguida e American Horror Story já virou um clássico cult do terror atual. Então nem preciso dizer que aguardo The New Normal, nova comédia do Murphy para a NBC, com expectativas de encontrar uma comédia inteligente e engraçada.

Um casal de gays, uma amiga grávida e outros elementos podem ser a garantia de sucesso de The New Normal, principalmente se a série soube usar as piadas certas e os personagens certos.

A gestação inicia-se dia 11 de Setembro.

…:: Touch

A nova série de Kiefer Sutherland fizera uma boa temporada de estréia, mas não consigo deixar de ter a sensação de que esta poderia ter sido muito melhor do que realmente fora. Acontece que as expectativas eram altas em relação à Touch, porém devemos agradecer por esta não ter sido o fracasso que outras grandes produções que estrearam na temporada anterior mostraram ser.

Esta segunda temporada aparenta-se ser mais interessante, principalmente se levarmos em conta os acontecimentos do final da temporada passada. A busca por Amelia parece que será o foco da próxima temporada e o relacionamento de Martin com a personagem de Maria Belo poderá trazer grandes mudanças na dinâmica da série.

As conexões encontraram-se ilimitadas a partir do dia 26 de Outubro.

Bom, agora só nos resta esperar. A Fall Season está quase chegando e esta promete nos trazer grandes momentos em nossas velhas e queridas séries e esta também promete trazer estréias tão boa quanto à do ano anterior.

E é abraçando diversas séries que farei companhia a alguns de vocês durante a Fall Season. Mas será que alguém fará companhia a mim nestas doze tão diferentes séries?

Artigo preparado por: Well Fernandes

9 thoughts on “O que esperar da Fall Season: Well Fernandes

  1. Nossa, não sabia que tu via Suburgatory! Já senti vontade de acompanhar, mas hoje em dia nem estou afim.

    O resto, tirando Animal Practice, eu vou continuar acompanhar *-*
    Nikita, Homelando, AHS, 90210 e GG é de lei né❤

    As novatas ai eu vou dar uma chance apenas. =)
    Também tenho que ver como vai a audiência, não quero acompanhar algo pra ser cancelado de cara. u.u

    Bom, é isso ai, que vc capriche como sempre em suas reviews *–*

    • Ah, você não vai dar mesmo uma chance a Animal Practice? Pensa pelo lado positivo, se for uma série ruim podemos xingar tudo juntos.

      Bom, espero sua companhia nos mais diversos reviews hein, elogiando ou xingando, espero a sua presença… E pode deixar que tentarei dar o meu melhor para cada uma destas séries.

      Atts

  2. Bem, parece que nos vamos encontrar mais este ano! Comecei a ver AHS há pouco tempo, já acabei a primeira temporada e estou ansioso pela segunda. Também acompanho Suburgatory e Nikita comecei há pouco tempo (as saudades de Julie Cooper eram muitas), não sei se consigo ver tudo até à fall season começar, mas veremos. E claro, continuamos com as nossas amigas 90210 e GG. Veremo-nos então!
    E que venha a Fall Season!
    XOXO

    • Sim, iremos ter bastantes encontraou meu caro Dinis…

      Espero que tenha gostado de AHS, é uma série realmente surpreendente. E o que está por achar de Nikita? Espero que de tempo sim, pois assim poderei contar com seus comentários hehehe.

      Bom, lhe espero então nas reviews… Está preparado para a temporada final de GG?

      Atts

      • Sim, adorei AHS, a Jessica Lange e Connie Briton são fantásticas, e ainda bem que a Jessica vai estar na próxima temporada (e também vou assistir Nashville, a nova da Connie Briton).
        Nikita também está a ser bastante interessante, quando estreou, não lhe dei muita importância, mas agora tenho pena de não ter começado a ver mais cedo!
        Não sei bem se estou preparado para me despedir de GG, por muitas falhas que tenha, essa série marcou (e ainda marca) toda a minha adolescência. Por isso vai ser difícil…

        XOXO

  3. Dessas só assisto Homeland e Suburgatory,na primeira qual estou muito ansiosa,mas já Suburgatory decaiu muito na metade da temporada,mas vou dar mais uma chance.Quero ver Go On,e Animal Practice se der tempo.

    Gossip Girl já parei de ver muito tempo atrás, não suportei 90210,também acho que fui a única que não gostou de AHS e sempre tive vontade de ver Nikita,acho que vou fazer maratona em algum final de semana ou feriado,o mesmo para Happy Endings que só vi alguns episódios avulsos nunca realmente acompanhei. Agora estou em duvida sobre The New Normal não acho que a série vai ser boa mas vou ver pelo menos os primeiros episódios pra ter certeza,nunca se sabe o que Titia Ryan pode aprontar.
    Vou ver o que encaixa no meu horário mas se as séries forem boas,nós veremos muito por ai *-*

    • Ah, não tem como não ficar ansioso pelo retorno de Homeland, a série fizera uma temporada realmente fantástica, já Suburgatory é exatamente como disseste, começou bem, mas nunca soube alcançar o seu potencial. Bom, Go On teve um piloto até interessante, mas vou esperar os próximos episódios para ter uma certeza maior sobre a série, já Animal Practice vou tentar ver hoje e logo após publicar minhas primeiras impressões aqui no blog.

      Já GG é a temporada final, e a última temporada deu um novo frescor a série, 90210 é uma patifaria adolescente, mas gera alguns bons momentos (apesar destes serem bem escassos na última temporada). Por que que não gostaste de AHS? Já lhe aconselho demais a ver Nikita, realmente vale a pena e The New Normal verei na esperança de que Murphy me surpreenda…

      Atts

  4. Sinceramente os atores de 90210, deveriam fazer o que Taylor Momsen e Connor Paolo fizeram com Gossip girl quando começaram a truícidar seus personagens, desmontar acampamento e sumir deixando a série no maior náufrago, pq até eu q não via o Uper East Side semanalmente senti falta dos dois ao mudar de canal, hj Connor faz sucesso em Revenge no sony e Taylor infelizmente não fez mais nada q prestasse a não ser seu papel da little J. do Gossip Girl. Nada fez sentido nesta season foi a temporada mais sem coerência e sem noção de todas, é um tal de sai e retorna da série q irrita, vc não sabe quem está ou não no elenco da série.Imagino o quebra quebra q não rola entre eles no sets da CW.Sem contar as tramas mau elaboradas e totalmente desconexas umas das outras. Essa temporada merece um troféu Shame on you.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s