Apresentação de Séries: Revolution


Título: Revolution

Emissora: NBC

Data de Estreia: 17 de setembro de 2012

Criador: Eric Kripke (Supernatural)

Elenco: Billy Burke (Twilight Saga), Tracy Spiridarkos (Rise of the Planet of the Apes), Giancarlo Esposito (The Usual Suspects), Tim Guinee (Iron Man), Adam Hart (Inception), Andrew R. Kaplan (The Trial), Jesse Kindred, Ken Melde (Teen Wolf), Dan Southworth (Power Rangers Time Force), Ken Arnold (The Dollhouse)

Sinopse: A ação desta série de ficção científica passa-se no futuro, num cenário pós-apocalíptico, onde todas as tecnologias desde computadores a simples baterias foram desativadas e as pessoas foram obrigadas a sobreviver sem qualquer tipo de poder elétrico. A família Matheson são os personagens principais destra trama, onde eles vão tentar descobrir o que se passou há 15 anos atrás (quando a tecnologia foi desativada), e assim tentar reverter a situação que lhes foi imposta.

Fotos:

Trailer:  

Expetativas: Nunca assisti uma série que envolvesse JJ Abrams. Sei que este é a mente por trás do sucesso de Lost, mas que também criou séries como Alcatraz que não teve tanta sorte, sendo cancelada logo na primeira temporada. Mas tenho boas referência de Abrams, e estou ansioso para ver Revolution. A história, tal como o elenco, parecem-me interessantes e acho que vai ter sucesso, pelo menos tem tudo para isso. Espero que não me desaponte, pois a série tem bastante potencial, e seria uma pena isto tudo ser um grande flop.

Artigo preparado por Dinis Pereira

2 thoughts on “Apresentação de Séries: Revolution

    • O criador é Eric Kripke, eu disse apenas que JJ Abrams está envolvido, ele é produtor executivo, se não me engano. Posso ter dado a ideia de que foi Abrams que criou a série, mas não era essa a minha intenção. Falei nele pois ele tem um papel importante na série e ele é um produtor bastante conhecido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s