Awkward (2×06) – What Comes First: Sex or Love?


Depois de um Dia dos Namorados caótico, Awkward entrou na celebração do Dia do Sexo. Jenna se sente culpada por não ter dito que ama Jake. O awesome tem uma repercussão negativa, pois a jovem tenta encontrar em pequenos detalhes o amor que sente pelo namorado. Os neurônios dela lutam entre si, mas não rendem nenhuma luz no final do túnel. Claro que a salvação de Jenna está em Tamara que, depois de fazer o teste do amor com a melhor amiga, aconselha a jovem a dormir com o namorado. Para ter certeza que seus sentimentos estão certíssimos, Jenna segue caminho pelo beco sem saída, para saber se Jake está no seu coração ou não.

A surpresa do episódio foi o retorno de Ally e a grande utilidade dela para a série. Ela volta, literalmente, tomada banho. Uma lady por assim dizer e noiva de Dan the Man que nada mais é que tio de Sadie. Dessa forma, a mulher fecha o trio de malucas formado por Valerie e Lacey. As três conseguem ter uma “química” tremenda e conseguem transmitir a lerdeza dos pensamentos juvenis que possuem com diversão. Eu gostaria que Ally fixasse estadia em Awkward, ainda mais agora que ela tem elo com a família da rival de Jenna. Mas, me conformo com algumas participações, pois o tempo da série, infelizmente, é limitado.

Valerie teve seus créditos no episódio também, como sempre. Ela foi cômica demais com o hit chugga, chugga, chugga, choo, choo e com a destreza ao fazer gestos obscenos para convencer Jenna que a decisão de fazer sexo pode acarretar consequências. A conselheira realmente firmou amizade com Lacey, um ponto que desejo e muito que seja bem explorado, pois ambas simplesmente arrasam. E, ao lado de Ally, o trio das panteras rendem cenas impagáveis, como aconteceu com os conselhos não aconselháveis que elas deram à Jenna, sem ter noção do que realmente faziam.

Jake cai na lábia de Matty e também se anima para organizar uma noite para aprofundar o namoro com Jenna. Às vezes, ele me gasta com a tremenda ingenuidade que possui e não vejo a hora das coisas começarem a esquentar. Ele é fofo, tudo bem, mas quero que o loiro saiba logo que a namorada ficou com seu melhor amigo. Enquanto ele não sabe disso, Matty tem demonstrado um comportamento bem maduro, apesar de eu achar que ele ainda faz isso com o intuito de sabotar o namoro de Jenna e Jake. Ninguém como ele é tão bonzinho a troco de nada. Ele sabe que não pode agir contra o relacionamento deles, pois pode perder créditos com a garota. E, claro, ele a quer de volta, mesmo que não diga em voz alta.

Ricky e Sadie foi o casal mais desequilibrado até agora cujo entrosamento e o mau tratamento da garota com relação ao ficante quase incendiou a escola. Tamara foi bastante civilizada com relação a Ricky e a preferência dele por Sadie. Gostei muito quando ela desejou a morte do ex, mas se arrepende, toda fofa, do que disse por ainda gostar dele. Pelo menos, T. me deixou bastante orgulhosa. Eu rachei de rir com Ricky quando ele se declarou várias vezes para Sadie, com frases melosas à Shakespeare, seguido de apelidos como baby e boneca. Mas, depois de presenciar um desabafado de Ally, parece que os dias azedos da vilã chegaram ao fim.

Jenna e Matty vão ficar nessa de “serem” amigos, até quando? Ela ainda gosta dele, nem que seja um pouco, e ele também. Esse conflito emocional que ambos possuem um pelo outro precisa estalar e explodir. Por mais que na cabeça da jovem exista uma amizade entre eles, não é isso que o rapaz vê e quer, sem sombra de dúvidas. Convenhamos, é melhor ter Jenna por perto, nem que seja como amigo, a tê-la longe. Não é mesmo?

Artigo preparado por Stefs Lima

2 thoughts on “Awkward (2×06) – What Comes First: Sex or Love?

  1. Mais um eps bom de Awkward *-*

    Ah fala sério, Jake é o cara mais foda e perfeito que a série apresenta, porra ele não existe!!! *–*
    Mas o pior é que o Matty agora está mil vezes melhor que na 1ª temp. e fica difícil escolher entre os dois hehe, fala sério kkkkk

    Adoreeeeeei os momentos da Sadie e Ricky, ri demais e aconteceu na hora certa pra desenvolver a grande personagem que Sadie é😀
    Espero mais momentos legais desse novo casal🙂

    Um eps redondinho, ainda estou feliz pela renovação e ainda com vários eps a mais🙂

    Até a próxima, bjs

    • Eu já tô ficando de cara com o Jake, sério Hahahahaahah eu não resisti e vi a promo do próximo episódio, vai ser MARA pelo visto Hahahaha e eu tô quase erguendo a plaquinha Team Matty, pq tá dando vontade de apertá-lo, fato.

      Sadie ahaza de qualquer jeito né? Quero vê-la namorando sério com o Ricky para enlouquecer a Tamara hahahaahahah

      Beijão!😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s