Covert Affairs (3×04) – Speed of Life


A melhor coisa que esta temporada de Covert Affairs está por apresentar não é a ausência de Jai, mas sim o fato de que as coisas se mostram mais maduras e uma trama mais complexa está por ser trabalhada. Speed of Life volta a trabalhar o misterioso Simon e a tentativa de Annie em descobrir cada vez mais sobre o seu alvo. Sendo assim, é mais do justo dizer que este episódio fora bom do inicio ao fim, sem pestanejar em momento algum.

 Achei interessante o relacionamento que Annie está por criar com Simon e este episódio fora inteligente ao nos deixar com diversas dúvidas na cabeça. Fomos intencionados a acreditar que Simon descobriu sobre o disfarce de Annie e que estava só a brincar com a espiã, porém a cena final muda todo o rumo da série novamente. Annie é demitida por Lena por ter falhado em sua missão, retornando assim aos cuidados de Joan, porém ao final ficamos por entender que tudo fora apenas uma coincidência, que Simon ainda não descobriu sobre o disfarce e que está por se envolver cada vez mais com Annie.

 Mas será que Simon sabe ou não sabe que Annie está por trabalhar disfarçada? Esta fora a grande questão deixada por este episódio.

 Annie também está por me enganar. Por vezes acho que a personagem está realmente se envolvendo com Simon, mas em nenhum momento esta deixa de ser uma profissional e está por tentar cumprir sua missão da melhor maneira possível. De certa forma, estou até por torcer pelo casal, por acreditar que Simon irá revelar ser bonzinho e que tudo fora um ledo engano.

 A interação de Auggie com Annie neste episódio fora bem fraca, ambos enfrentaram diversos problemas em suas vidas pessoais e profissionais e não conseguem encontrara tempo para consolo. Já desconfiava que o casamento de Auggie não fosse sair, achei ótima a cena aonde Parker vai embora e Auggie afoga suas mágoas em um bar qualquer, arranjando encrenca e indo preso.

 Enfim, este fora um bom episódio de Covert Affairs, a série está realmente atraindo o meu interesse nesta temporada, tudo devido a esta trama mais complexa que está sendo planejada e executada. Espero que logo voltemos a encontrar Simon e que os mistérios deste não nos decepcionem.

 Secret Affairs:

 …:: Lena é cruel, bastou um errinho de Annie e esta já a demitiu.

 …:: Danielle, tú não foste embora ainda amiga?

 …:: A investigação sobre a morte de Jai ainda não levou a lugar algum e encontro-me cada vez menos interessado nesta.

 Artigo preparado por: Well Fernandes

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s