Mais uma baixa no elenco de Grey’s Anatomy


SPOILERS!!!

 Shonda Rhimes confirmou ontem, dia 26 de Julho, a saída de Eric Dane, que interpreta o Dr. Mark Sloan, de Grey’s Anatomy.

 Após seis temporadas presentes na série médica da ABC, Eric Dane anunciou que não irá mais fazer parte do elenco de Grey’s Anartomy, eis o comunicado que o ator deixou a imprensa:

“Sou extremamente grato a todos em Greys, ABC e ao time da Shonda pela experiência e memórias que tive ao longo dessa jornada. Foi maravilhoso trabalhar e aprender com uma força criativa como Shonda Rhimes.”

Lembrando que Eric Dane é o terceiro membro do elenco regular da série que não irá retornar para a nona temporada da série. Anteriormente já havia sido anunciada a saída de Chyler Leigh (Lexie) e Kim Reaver (Teddy). Eis abaixo um comunicado da própria Shonda sobre a saída de Eric da série:

“Mark foi um dos personagens mais amado em Grey’s Anatomy e ele não tomou essa decisão com facilidade, mas depois de muitas considerações e conversas, ele e eu decidimos que essa é a hora certa para encerrar sua história. Desejo sorte e vou estar ansiosa para vê-lo se destacando em filmes ou outras séries.”

Dane ainda aparecerá em alguns episódios da nova temporada para concluir a trama de seu personagem.

2 thoughts on “Mais uma baixa no elenco de Grey’s Anatomy

  1. Pois, já era de esperar… E assim aumentam as minhas expectativas de um retorno de temporada também dramático, esperando que seja mais e melhor que o final da anterior.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s