Covert Affairs (3×03) – The Last Thing You Should Do


Pegando carona no ritmo apresentado pela semana passada, Covert Affairs apresenta mais um episódio que possui como foco desenvolver relações e personagens, deixando a trama principal da temporada um pouco de lado, porém não esquecida.

 O episódio traz como trama principal o seqüestro de Auggie, Parker e dois amigos do casal. O seqüestro fora realizado por piratas modernos do Sudão, porém a série não se aprofundou muito nos mesmos, focando mesmo na tentativa de resgate dos reféns. Confesso que a trama me surpreendeu por não apresentar grandes reviravoltas, o que manteve o ritmo do episódio constante, mas também não trouxe nenhum elemento surpresa que pudesse causar um choque espontâneo no telespectador.

 A trama serviu para aprofundar o relacionamento de Auggie e Parker e também deu espaço para o pedido de casamento do rapaz. Devido à situação critica que estavam por enfrentar, Auggie acaba por contar a Parker sobre sua ligação com a CIA, causando assim um choque a garota que diz não reconhecer mais aquele que dizia ser seu namorado. Sabe, até fora legalzinha a trama, bem clichê, o problema é que não gosto de Parker e prefiro Auggie solteiro a este preso em um relacionamento, tenho minhas duvidas se este casamento chegara a acontecer, prefiro que não.

 Outra parte interessante do episódio fora a rivalidade de Joan e Lena. Ainda não conseguimos ter um conhecimento geral sobre o que aconteceu entre as duas personagens, porém acredito que tenha sido algo marcante e já possuímos a informação de que o misterioso ocorrido envolveu a morte de um contato que Joan tinha e necessitava para completar alguma missão que lhe foi dada.

 Mais ao final ficamos por saber que Danielle irá se mudar para a Califórnia. Será que esta notícia significa a saída da personagem da série? Espero que sim, pois a família de Annie apenas a prende em momentos descartáveis e o talento de Anne Dudek está por ser muito desprezado em uma personagem sem graça como Danielle.

 Enfim, fora um bom episódio, porém nada além disso. Já posso pedir para a série voltar a focar na trama principal da temporada?

 Secret Affairs:

 …:: Quem sentirá falta de Danielle?

 …:: Impressão minha ou Annie está por começar a se envolver emocionalmente com Simon?

 Artigo preparado por: Well Fernandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s