Castings: American Horror Story, Leverage, Burn Notice e Once Upon a Time


Mais uma rodada fresquinha da movimentação dos castings das grandes séries. Cuidado, os textos abaixo podem contêm alguns spoilers. Confira abaixo as novidades nos castings:

 …:: Teremos mais um príncipe a fazer sua participação em Once Upon a Time. Trata-se do belo Príncipe Phillip, que será interpretado por Julian Morris (Pretty Little Liars). Vindo diretamente das histórias da Bela Adormecida, Phillip é descrito como um príncipe que já enfrentou diversas batalhas, mas que mesmo assim seu reino perdeu as forças com o passar do tempo.

 …:: Já Adam Levine encontrou sua parceira romântica em American Horror Story. Trata-se de Jenna Dewan (The Playboy Club), o personagem de ambos os atores ainda encontram-se em sigilo, porém Murphy os descreve como “The Lovers”.

 …:: Em Leverage teremos um grande retorno e mais uma adição ao elenco da série. Mark Sheppard, interprete de James Sterling, irá retornar juntamente com a entrada de Catherine Dent (The Mentalist) na série. Dent interpretará Ellen Casey, uma importante agente que investigará o ataque mais elaborado que será feito pelo esquadrão de Nate Ford.

 …:: Já em Burn Notice teremos Kenny Johnson (The Shield) a fazer uma participação especial na reta final da temporada. Johnson será Tyler Gray, um astuto e impiedoso assassino.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s