Anger Manegement (1×04) – Charlie and Kate Battle Over a Patiente


Foi lá pelo quarto episódio que vi, pela primeira vez, um resquício de personalidade em Anger Manegement.

No piloto, vimos todos os núcleos principais da série. O bom senso dita que haja uma sinergia entre esses núcleos, fazendo com o personagem principal tenha um desenvolvimento em cada um deles. Os grupos de terapia devem intervir com a vida pessoal, que deve intervir no seu relacionamento/terapia com a Kate. Isso é bem simples, mas os episódios têm fugido essa regra de bom senso e inserido personagens novos quando ainda deveria se preocupar em aproveitar os fixos. Sob esse ponto de vista, “Charlie and Kate Battle Over a Patiente” é o episódio mais acertado de Anger até aqui.

Tive um vislumbre de que focariam no Ed quando este teve o maior dialogo dentro da sessão de abertura, infelizmente, foi só uma forma de inserir o plot principal que, infelizmente, é focado no Patrick. Ele realmente é um personagem muito ruim, e o pior é que nem sei exatamente o porquê ele é tão ruim, se é pela interpretação, o texto ou o estereótipo, mas é fato que Patrick é um personagem terrível.

Toda a disputa entre o Charlie e a Kate foi legal, principalmente porque houve uma cena prévia que mostra que eles já há uma competitividade entre eles, dando a impressão que é justificável que eles briguem pelo Patrick. Outro acerto foi inserirem a cena de terapia na cadeia, que reafirma a impressão de que há sinergia entre os meios.

O plot menor foi protagonizado pela Sam, que começa a inventar historia de sexo para impressionar as amigas. Ainda bem que esse foi o menor, porque o grupo da Sam é muito ruinzinho, sendo que nenhuma piada funcionou. Pelo menos, foi desse plot que veio a resolução da história com o Patrick.

Mesmo que as piadas não tenham funcionado, foi a primeira vez que vi Anger Manegement saindo da sombra de Two and a Half Men.

P.S: Cena com a camisa do Charlie Harper. Era necessária essa demonstração de rancor?

Artigo escrito por: Murillo Martins

2 thoughts on “Anger Manegement (1×04) – Charlie and Kate Battle Over a Patiente

  1. Nossa, eu até dormi nesse eps de tão chato que foi. =(
    Estou pensando em abandonar, não sei se vai pra frente, está demorando demais, já foram 4 eps! Vou tentar mais uma vez!!! Quero acreditar que a série vai ter seus momentos, mas pra mim nada está dando certo!

  2. .É…. ta bem chatinha mesmo.
    Ja foi metade da temporada e não teve nada de especial em episódio nenhum.
    Eu vou assisitr até o final da temporada, se continuar desse jeito vou abandonar o Charlie.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s