Novidades: Supernatural na Comic-Con


Queridos hunters, aqui existe o purgatório de spoilers!

Com a presença de Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Jim Beaver, Mark Sheppard, Ben Edlund e do novo showrunner Jeremy Carver, o elenco de Supernatural manteve o bom humor e estavam inspirados, especialmente, pela presença de Collins que não perdoou uma piada, nem sobre o shipper slash Dastiel. Antes da Comic-Con, não havia nada certo sobre a oitava temporada da série, a não ser a confirmação do novo interesse amoroso para Sam. Confesso que já era tempo!
A pauta foi destinada à estadia de Dean e Castiel no purgatório. Jensen chamou o local de “Diet Hell”, algo mais suave com relação ao que ele já passou no inferno. Isso me deixa mais aliviada, pois imaginei que ambos estariam no meio de um ambiente bem trash. Para aqueles que acham que a trama será em torno desse fato, esqueça, pois Dean não ficará lá por muito tempo. Só quando ele sair é que a história verdadeira terá início.
Entre brincadeiras e risos, e uma piada sobre o verdadeiro amor de Dean ser o Impala, Jeremy garantiu que o começo da temporada explorará a separação entre os Winchester e os efeitos que isso trará para a vida de ambos. Espero que não seja algo parecido com Dean tocando a vida quando Sam estava preso no inferno. Apesar que seria interessante ver o Winchester mais novo em uma vibe diferente. No mais, a separação gerará um efeito profundo entre os irmãos (algo similar aos Salvatore).
Sobre Bobby, o assunto ficou no ar. Nas palavras de Jim, tudo em Supernatural é possível. Mark, todo fofo, afirmou que se sente confortável no elenco e entre Jared e Jensen. A interação dos Winchester com Crowley se tornará mais forte, pois os três buscam a mesma coisa. O que exatamente? Spoilers!
Jeremy também contou no painel a maneira como os Winchester abrirão a oitava temporada. Antes, eles sempre enfrentavam algo, agora, eles estarão na defensiva. De acordo com ele, os irmãos estarão à procura de algo próximo e querido para seus corações. Ben emendou o pensamento: “eles estão em busca de uma fonte de poder que nós já vimos antes”. Uma dica dele para os fãs.
Houve também uma conversa sobre Jensen dirigir o novo episódio da temporada, a tentativa de Jared colocar apocalipse no plural, e o suspense sobre o episódio que eles gravam atualmente, julgado de “bem sangrento”.
Sobre a mudança de Supernatural de sexta para quarta, Jensen colocou a culpa nos fãs.
A série retorna no dia 3 de outubro. Façam um post-it, pois Jeremy está confiante com relação ao novo fôlego que dará para a série, de forma que ela dure por mais tempo.
Artigo escrito por: Stefs Lima

One thought on “Novidades: Supernatural na Comic-Con

  1. Pingback: Supernatural – 7ª Temporada (2011) « A Casa das Séries

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s