Novidades: Doctor Who na Comic-Con


Spoilers, sweeties!
Ontem (15/07), rolou o painel de Doctor Who na Comic-Con. Steven “Troll” Moffat nos deu novidades, nem tão novidades assim, mas que valeram a pena terem sido confirmadas pelo showrunner. Ao lado dele estavam Matt Smith, Arthur Darvill, Karen Gillan e Caroline Skinner e, juntos, apresentaram a promo extendida da sétima temporada da série, que ainda não tem data de estreia.

Todos sabem que a season premiere da série da BBC America será uma volta ao tempo para o Velho Oeste. Para matar a curiosidade de muitos, o primeiro episódio não foi filmado nos Estados Unidos, mas sim, na Espanha. Moffat garantiu que teremos o retorno dos Daleks e que conheceremos a nova geração dessas máquinas mortíferas. Pudera, na sexta temporada nem tivemos a presença deles direito. Só vimos as novas “roupinhas” dos saleiros das quais não simpatizei muito. Contudo, essa confirmação me deixou deveras feliz, pois gosto e muito dos inimigos número 1 do Doctor e das vozes insolentes (EXTERMINATE!) que só Karen sabe imitar melhor que ninguém.

O papo principal do painel foi a saída de Gillan e Darvill, algo que vai me doer bem no fundo da alma.  Sabemos do retorno dos weeping angels no episódio final dos Pond, mais nada. Eles farão cinco episódios e deixarão a vaga de companion para a já confirmada Jenna-Louise Coleman, que estreiará no especial de Natal. Steven manteve silêncio sobre a saída de Amy e Rory e sobre o fato que deu um gás na season finale da sexta temporada: Doctor Who? Saberemos ou não o nome dele? Moffat deixou no ar!

Matt vê uma nova perspectiva para a série e abre os braços para o novo. Ele foi bem fofo ao dar as boas-vindas pela milésima vez à nova companheira de aventuras. Nas palavras dele, o show é o mais importante e sempre girará em torno da ideia de se “regenerar”. Bem, não deixa de ser uma verdade. Outro ponto de curiosidade era sobre a nova regeneração do Doctor. Ficamos sem respostas sobre isso também.
Além de nomes que os whovians já sabem que foram confirmados para participar dos novos episódios da sétima temporada de Doctor Who foi confirmada a presença de Diana Rigg e Rachael Stirling.
Agora é só esperar a série voltar, pois estou prestes a ter um infarte!
Artigo preparado por: Stefs Lima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s