Falling Skies (2×06) – Homecoming


Homecoming é um episódio de transição, este tem apenas uma função que é nos preparar para o que está por vir. Apesar de ser um episódio extremamente lento, e até mesmo cansativo, Homecoming apresenta uma boa história, dá continuidade a trama de uma forma racional e nos mostra um pouco do que a série está planejando para a reta final de sua temporada.

Não há muito que comentar sobre o episódio em si, houve três tramas a serem trabalhadas de uma maneira calma, pensativa, tudo para culminar em um interessante final que conseguiu me deixar ansioso pelos próximos episódios. O episódio tem inicio com uma infecção de Weaver, aquela causada pela mordida que este levou em Young Bloods, a se espalhar e a deixá-lo em coma. O bom desta trama é que esta permitiu que Tom sentisse na pela o que é ser responsável pela vida de todas as pessoas que integram a 2nd Mass, gerando assim algumas cenas até formidáveis.

Porém o mais interessante fora o retorno de Karen e este conseguira me surpreender ao final. Toda a relação que esta criou com Ben, a forma com que esta o enganou e o manipulou, agindo com uma agente dupla em busca de descobrir o paradeiro da resistência skitter fora completamente interessante e tem potencial para nos trazer alguns momentos memoráveis para esta temporada.

Pope retonrou para avisar o grupo sobre os planos do aliens em raptar Ben e destruir a resistência, só que o aviso veio tarde demais, Ben partira com Karen acreditando na inocência e na rebelião da garota. Sinto que a viagem para Carlston será adiada novamente, Tom não partirá enquanto Ben não estiver a salvo junto com a 2nd Mass e até encontrar o garoto, e nada indica que isto será feito facilmente.

Enfim, um episódio que não entregou muito que comentar ou o que supor, fora um episodio de transição que trabalhou com poucas tramas com a intenção de não cometer erros com nenhuma destas.  A série vai mantendo-se interessante e vai adquirindo fôlego para a segunda parte de sua temporada, que promete ser ainda melhor do que a anterior.

Artigo preparado por: Well Fernandes.

2 thoughts on “Falling Skies (2×06) – Homecoming

  1. Ao fim do episódio fiquei na dúvida se o Ben, de fato, caiu na conversa da Karen. Pensei se talvez ele não estava apenas querendo tirá-la de perto da 2nd Mass fazendo-a acreditar que a levaria para o local da resistência Skitter. Penso assim pq ele foi o primeiro a questionar a “inocência” dela…..achei q, se de fato ela conseguiu manipulá-lo, pareceu muito fácil.
    Não assisti nenhuma preview do epi 2×07….muuuuuito ansiosa para assistir o epi., mas vou esperar ate domingo =)

    • Acredito que Ben não sabe sobre Karen. Ben possui um temperamento estourado, ainda mais quando está por lidar com Skitters, acredito que se este soubesse das intenções de Karen, já teria metido uma bala nma cabeça da garota. Mas concordo contigo, ele confiou nesta demasiadamente rápido, talvez seja pelo fato de que estes se conectaram e possuem histórias em comum, algo que Ben não encontra com nenhuma oputra pessoa na 2nd Mass.

      Também estou bem ansioso para o próximo episódio, nem assisti a promo também, quero ser pego totalmente de surpresa pela trama que este pretende apresentar.

      Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s