Novidades: The Vampire Diaries na Comic-Con


Queridos fãs, cuidado com os spoilers!

Quem acompanhou entrevistas anteriores ao painel, especialmente para o EW, viram como eles continuam interados e preparados para o debate em torno de Elena Gilbert em sua versão vampira. Antes mesmo da revelação de spoilers na Comic-Con, os fãs sabiam de inúmeras notícias que confirmaram um caçador de vampiros, uma amizade forte entre Stefan e Caroline, o retorno do ator Joseph Morgan, a suspeita de Bonnie não ser mais “uma bruxa normal” e que Katherine não retornará enquanto Klaus estiver na cidade.

O elenco que importava estava presente, como sempre. Kevin comentou sobre o retorno das filmagens, algo que todos sabiam devido as fotos que rodearam o twitter na semana passada, onde todos liam o roteiro do primeiro episódio da quarta temporada. Julie comentou da preparação e do foco para desenvolver uma nova trama bem-sucedida. De acordo com ela, Mystic Falls ainda será familiar, mas de maneiras e sentidos diferentes. Sobre os personagens de Paul e Ian, teremos que nos preparar para vê-los dando auxílio à Elena juntos. Um mergulho profundo e emocional para os Salvatore.

Nina falou sobre a facilidade de interpretar Elena e Katherine e alegou que agora pode ser um pouco complicado devido a personalidade da sua personagem principal. Há boatos que o sentimento da jovem que será ampliado é a questão dela ser protetora. Nessa temporada, a atriz afirmou que a irmã de Jeremy lutará contra si mesma por nunca ter desejado ser vampira. Dobrev admitiu com muito humor que se sentiu muito poderosa nas cenas finais do último episódio da terceira temporada.

Ian, por outro lado, desvirtuou um pouco sobre Damon continuar a ser um “mela cueca” para cima de Elena. De acordo com ele, o vampiro agirá de acordo com seus impulsos, sem sentir um pingo de remorso. Espero que essa parte seja cumprida, pois o Salvatore estava um porre na temporada anterior. Eu esperei para que ele voltasse ao normal, impiedoso e brutal, e quero muito que ele retorne a ser assim.

Zach falou um pouco sobre Matt e há apostas de que essa temporada pertencerá, em grande parte, ao personagem e sua tentativa em querer permanecer humano. Eu sabia que Esther daria o ar da graça futuramente, pois Julie afirmou no painel que a mãe de Klaus precisa aprender umas coisinhas. Para aqueles que amam Alaric, assim como eu, Plec não descartou a volta do personagem. Matt Davis tem todo o aval para retornar, mesmo centrado em outro projeto, a série Cult. Meredith também continuará a aparecer.

Claro que teria a pergunta sobre o triângulo amoroso. Ian afirmou que Elena precisará do apoio dos dois irmãos e que ambos aprenderão muito sobre a personalidade um do outro. “Será um processo interessante”, nas palavras dele. Paul emendou cheio de deboche que eles não poderão fazer sexo vampiresco, pois duraria menos de meio segundo.

Como fez o elenco, não se esqueçam que a série retorna no dia 11 de outubro.

Artigo escrito por: Stefs Lima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s