Jennifer Lopez confirma sua saída de American Idol


Depois de Steve Tyler anunciar a sua renuncia à bancada da 12ª edição do badalado American Idol, Jennifez Lopez, outra jurada do programa, anuncia que também não irá retornar para a nova temporada do reality show.

 A saída da cantora latina estava por ser especulada há semanas, porém só fora confirmada oficialmente na noite de ontem, 13 de Julho. Segue-se abaixo uma pequena declaração da cantora justificando sua saída do programa:

“Vai ficando mais complicado. Conforme as crianças crescem, não sei, comecei a pensar que era muita coisa. E que alguma coisa tinha que ser deixada de lado. (…) Eu honestamente sinto que chegou a hora de eu voltar a fazer as coisas que eu coloquei em espera porque gosto tanto de Idol. Você tem muitas responsabilidades, tem que prestar atenção nisso também. Eu realmente sinto que chegou a hora de começar a se dedicar a outras coisas que eu faço, mas que deixei de escanteio pelo Idol porque eu amava muito o programa.”

A cantora ainda afirmou que teve as suas duvidas antes de estrear no programa mas assim que o fez, esta ficou ainda mais apaixonada pelo mesmo.

“Quando eu assinei para participar do programa, eu ficaria um ano. Eu acabei ficando dois anos porque me apaixonei pelo programa. Eu não sabia que eu ficaria tão emocionada em participar de Idol. Foi uma surpresa muito agradável na minha vida.”

Com dois jurados a menos, a lista de candidatos a bancada da 12ª temporada do reality show continua por aumentar, entre os candidatos estão conhecidos e renomados nomes da música americana e mundial, nomes como: Adam Lambert, Mariah Carey, Fergie, Taylor Swift e Miley Cyrus.

Deixe uma resposta

