Steve Tyler confirma sua saída de American Idol


Um dos maiores ícones do rock, Steve Tyler, anunciou, após duas temporadas sendo jurado do American Idol, que não voltará a bancada do maior programa musical da atualidade. A coincidência é que se anuncio surgiu no mesmo diaem que Jennifer Lopez, outra jurada do programa, anunciou que não sabe se retornará ao show da FOX.

 Confira abaixo a declaração dada pelo próprio Tyler justificando a sua saída do programa:

“Depois de muito pensar decidi que é hora de deixar a minha amante American Idol. Eu estava afastado do meu primeiro amor, Aerosmith, mas agora eu estou de volta. Mas em vez de implorar, estou chutando a porta. Os próximos anos vão ser dedicados a chutar algumas bundas. No dia 6 de novembro, estamos lançando nosso novo álbum Music from Another Dimension. Idol era exagerado, divertido, e eu adorei cada minuto dessa experiência. Agora é hora de voltar ao Rock and Roll.”

A FOX ainda não liberou nenhuma noticia oficial sobre a situação de Jennifer Lopez ou de Randy Jackson, porém há comentários nos bastidores sobre a necessidade de encontrar jurados mais novos, para que assim o programa possa competir em igualdade com o The X Factor, também da FOX, que contará com grandes nomes como Britney Spears e Demi Lovato na sua segunda temporada. Já há nomes sendo cogitados para tais posições, os que se mostram mais fortes são Miley Cyrus e Adam Lambert, ex-Idol.

Deixe uma resposta

