Teen Wolf (2×07) – Restraint


Esta temporada de Teen Wolf está por ser uma bofetada muito bem aplicada na minha doce face. E quer saber de uma coisa? Estou adorando isso. A série se tornou o meu grande guilty pleasure desta temporada, está por apresentar uma temporada inesperadamente ótima, cheia de episódio realmente bons e dinâmicos, movimentando a trama semanalmente e sempre nos trazendo algo de novo.

Este episódio não foge da rotina que a série se auto-aplicou nesta temporada. Tem grandes momentos, momentos cômicos, momentos decisivos e até mesmo momentos nojentos. Sim, meus caros, Teen Wolf está por manter um ótimo nível, não está por deixar a peteca cair e está por manipular a sua trama de uma maneira que ficamos extremamente conectados e ansiosos.

Há vários elementos neste episódio que nos manteve acesso por todo o mesmo, não tendo nem mesmo a audácia de dar uma simples piscada mais demorada. As ótimas cenas na biblioteca e no banheiro fortalecem a direção certeira da série, e a trilha sonora está bem balanceada, crescendo gradativamente nos momentos mais tensos, sabendo aumentar ainda mais a atmosfera tensa que a série está por criar.

A dupla personalidade de Jackson fora uma boa jogada, já tinha notado que havia algo estranho pois o interprete até conseguiu o feito de dar uma pequena alterada em sua voz para compor o lado mais maligno do personagem. Toda a mitologia envolvendo o Kamina permanece interessante, principalmente agora que teremos um foco na família biológica de Jackson e quem sabe até podemos resolver um caso que nunca fora resolvido e que sempre permaneceu como um grande mistério.

Por falar em mistério… Será que a série iria nos entregar de bandeja a identidade do mestre da Kamina ou será que isto fora um mal entendido e apenas uma tentativa de nos enganar? Pois não sei se acredito se aquele esquisito professor de química é o mestre do monstro, apenas sei que tenho mais medo dele do que do monstro em si.

O que fora aquele tom de romance entre Stiles e Erica? Simplesmente adorei. Stiles é o melhor personagem da série e Erica a bitch number one da mesma, são um casal perfeito e merecem ficar juntos.

Temos algumas respostas sobre Lydia. Sim, sei que é para ter, mas acontece que não entendi nada. Só sei que esta estava por ter diversas ilusões e teve uma conectividade maior com estas neste episódio, mantendo até um dialogo interessante com o antigo alpha. Bom, esta é imune e pode conversar com o espírito do antigo lobo chefe, mas estou por acreditar que esta tem o poder de ressuscitar o antigo alpha e que Lydia finalmente tem noção do poder que possui e tenho a impressão de que esta pretende utilizá-lo.

Ainda há a mãe de Scott, que está com a certeza de que o filho está por esconder algo, pois há de haver algo que justifique suas mudanças de comportamento. Estou por gostar do fato da mãe de Scott estar mais ativa na trama, esta antes era demasiadamente deixada de lado e por vezes até era esquecida.

Por fim temos Scott a se juntar a matilha de Derek na esperança de conseguir impedir Jackson de continuar as suas matanças. Mas serão que os lobinhos serão fortes o suficientes para impedir a Kamina e seu mestre? E a ameaça desconhecida do retorno do antigo alpha promete agitar ainda mais a trama. Teen Wolf encontrou uma ótima forma de contar a sua história, os próximos episódios prometem serem ainda melhores do que este e estou louco para ter a oportunidade de vê-los.

Artigo preparado por: Well Fernandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s