Episodes (2×08) – Episode Eight


Após algumas pesquisas e muitas dúvidas, descobri que este é realmente o penúltimo episódio desta temporada de Episodes. O saldo atual desta temporada é bem positivo, apresentou mais coerência, tramas mais elaborada e melhores piadas do que a temporada anterior. Na verdade, esta temporada nos entrega uma trama que podemos ficar ansioso pelo desenvolvimento desta, o maior exemplo disto é este ótimo episódio, que conseguiu desenvolver as tramas já existentes e criar certa expectativa em relação ao último episódio da temporada.

Matt, após o destaque dado no episódio anterior, perdeu um pouco o foco e deixou as demais tramas o substituir. Mas ainda assim o desenvolvimento que a trama apresentou conseguira nos deixar bem ansioso em relação às aventuras que Matt terá no último episódio do ano. Tudo por causa de sua ex-mulher e de Labia. A coisa promete esquentar e tudo promete ser precisamente muito engraçado.

Beverly e Sean são uns doces. Não há como não sorrir com suas tramas, com a maneira com que Sean se comporta após descobrir sobre o encontro que Beverly teve na noite anterior. Fiquei tenso na cena onde Bev pede uma razão para não comparecer e cancelar o segundo encontro, razão que Sean não lhe dá, o acaba por ocasionar no inicio do relacionamento de Beverly com o irmão de Morning.

A trama mais tensa do episódio envolve Carol e Lapidus, que certamente fora muito melhor do que quando o roteiro trabalha no relacionamento pessoal de ambos. Acontece que Lapidus fez uma péssima escolha ao abandonar o show do cachorro falante, que vem se provar uma comédia tão boa de audiência quanto The Big Bang Theory, e a diretoria da emissora não está mais de acordo com as suas escolhas. Sendo assim, Carol é avisada premeditadamente da demissão de Lapidus e descobre que é uma das candidatas ao seu lugar. Esta trama será ainda mais intensa no próximo episódio e não quero perder a chance de saborear cada minuto desta.

Enfim, foi uma pré-finale que cumpriu seu objetivo com facilidade, conseguiu deixar-nos intensamente ansiosos para o próximo episódio, que por sinal será o último que esta temporada irá nos apresentar.

Artigo preparado por: Well Fernandes

One thought on “Episodes (2×08) – Episode Eight

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s