Teen Wolf (2×06) – Frenemy


É homofóbico ao extremo e não agüenta mais os barulhos que saem daquela boate estranha que fica na esquina de sua rua? As Organizações Tabajara resolve os seus problemas, basta adquirir promocionalmente a nossa nova criatura exterminadora de assassinos e de homossexuais. Kamina é uma criatura violenta, capaz de matar em segundos, porém sempre obediente ao seu mestre. Não perca esta oportunidade e se torne agora um mestre de Kamina, a criatura mais perigosa do universo de Teen Wolf.

 Brincadeira a parte, este fora mais um bom episódio desta surpreendente temporada de Teen Wolf. Frenemy desenvolveu as descobertas feitas no episódio passado, criando espaço para o desenvolvimento de novas tramas e de novas possibilidades. Não fora um episódio tão bom quanto o anterior, mas certamente fora um episódio que alcançou o seu propósito.

 Na primeira parte do episódio temos os lobinhos a perseguir o Kamina, uma perseguição que os deixam lado a lado com os Argent. A direção foi esperta e ambientou a batalha em um cenário mais escuro, dando assim a chance de uma batalha mais real, não focando em detalhes visuais, uma vez que só as sombras do personagem ganhavam bastante destaque na tela. Fora um inicio de episódio cheio de ação, algo que está por ser comum nesta temporada de Teen Wolf.

 A segunda metade do episódio seguiu um ritmo mais calmo, porém em momento algum perdeu o foco. A presença assustadora da Mama Argent e o Grandpa Argent na escola fora inquietante, principalmente quando há tanta coisa acontecendo simultaneamente envolvendo o núcleo adolescente da série, nesses acontecimento até se incluiu a chance de se reprovar de ano.

 A grande revelação veio ao final quando descobrimos que Kamina é controlado por uma pessoa, e que a criatura e KJackson não compartilham a mesma mente, como acontece com os lobinhos. A pergunta que resta agora é sobre a identidade deste mestre da Kamina e as suas intenções, suspeitos para tal posição não faltam, sendo Garret o meu alvo principal, porém ainda é muito cedo para se ter a certeza sobre a identidade deste.

 Enfim, Teen Wolf está por saber desenvolver as histórias que possui e está por apresentar uma boa temporada, apesar dos tradicionais defeitos que possui. A temporada está por saber manter um clima de suspense e a balancear seus episódios com drama, comédia e muita ação. Pode ser até difícil de acreditar, mas Teen Wolf se tornou, definitivamente, o meu grande guilty pleasure do verão.

 

Artigo preparado por: Well Fernandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s