Episodes (2×07) – Episode Seven


Episodes já está por caminhar em direção a sua Season Finale, está por compor tramas mais longas e de um bom potencial, tanto dramático como cômico. A série mostrou-se mais confiante, mais segura e bem mais divertida nesta nova temporada e promete encerrá-la mantendo a qualidade já vista em grandes partes dos episódios apresentados por esta segunda temporada.

Trabalhamos com duas tramas neste episódio, ambas possuindo seus momentos favoráveis e momentos mais mornos, porém sem nunca perder a base de sua sustentação ou o foco. Destaco também o retorno da ex-mulher de Matt, as aparições desta são bem divertidas e espontâneas.

Como plot principal temos Matt e o complexo de obesidade. Após indicações de que este estaria por ganhar peso, a gordura, literalmente, subiu a cabeça do personagem e o deixou um tanto quanto paranoico, gerando assim momentos que alternaram entre engraçados e dramáticos. Acredito que a série quis mostrar como este plot as sensações que as celebridades sentem ao terem seu corpo sendo julgado por pessoas de beleza e talento inferiores. Claro, esta também fora uma critica bem direta ao deseja americano de sempre um ator, ou uma atriz, esbelto, de corpo perfeito, de beleza estonteante na tela.

O plot de Beverly e o seu encontro amoroso fora mais fraco, porém ainda assim teve a função de nos mostrar o quão frágil está a relação de Sean e Beverly. Acho interessante a forma com que a série está porá trabalhar calmamente o desenvolvimento deste relacionamento. Há pequenos avanços, tudo construído para ser concluído em algum momento.

O episódio acaba com Matt no apice de seu complexo, recorrendo a única forma de amor puro, que não se importará com sua beleza ou o resultado de sua balança, este procura a bela Labia, a jovem que o ama infinitamente.

Enfim, fora mais um episódio suficientemente bom. Claro, a temporada já apresentou melhores, mas a série mantêm uma ótima rotina composta por bons episódios, e fico completamente feliz com isso.

Artigo preparado por: Well Fernandes.

2 thoughts on “Episodes (2×07) – Episode Seven

  1. Hey Well!!
    Estava indo dormir, e acabo de ver seu ultimo review saindo do forno rsrs

    Gostei muito desse eps, mas nao concordo que a serie esta indo para seus ultimos eps e fez uma otima temp. salvo um ou dois eps muito bom, ate agora n consegui gostar de nenhum do comeco ao fim, como 5 estrelas, e como disse na review anterior, acho que a temp. vai encerrar sem muito assim pra acrescentar, confesso que so vejo por ver mesmo, sem compromisso e td mais…

    Mas voltando ao eps central, gostei muito por dois fatos: Matt e Bev! *-*

    Toda historia do Matt foi muito legal e um pouco verdadeira, como vc retratou ai.
    O final eu sabia que ele tinha ligado para a gostosinha la *-*
    Ainda acho um absurdo o fato de saber que ele viu a menina crescer desde pequenininha HUAUHSHUAHUS muito tenso isso!

    Bev pra mim foi sensacional nesse eps! Seu encontro foi sem duvida muito divertido haha, espero que ela continue com esse cara, ele eh muito atencioso e td mais, ela comendo as azeitonas foi muito engracado rsrs
    Da pra ver o quanto eh foda, quando se vive casado por tanto tempo e depois quando se separam fica complicado se relacionar com um novo cara. Isso vai mais pro lado feminino, n vejo tanto o lado masculino, eh algo que as mulheres sofrem bastante. Muito legal.

    Enfim, que venha os ultimos eps ne hehe, vao ser 10 eps ne? =)
    fuii

    • Então, meu querido, estou até gostando desta temporada, principalmente quando a comparo com a temporada anterior, aquela sim estava péssima. Mas também a vejo sem compromisso, gosto da série, mas nem tanto como gosto de Community ou de Happy Endings.

      Ficou um pouco prevísivel o final né? Mas mesmo assim adorei o mesmo, meio que relatou a verdade. Ao menos é assim para mim, quando estou meio depressivo e sem auto-estima, ligo para aquela pessoa que sei que sempre estará perto de mim e me aceitando de qualquer jeito, mesmo que eu não goste muito desta pessoa, sempre acabo ligando para esta. Gostei, me liguei com a trama (também estou por ganhar uns pesinhos hehe) e gostei da atitude final de Matt.

      Também gostei de Beverly e imagino o quão difícil deve ser a sua situação, ficar entre o ex-marido e o brother magia da Morning. O encontro fora engraçadamente um desastre total.

      Então, to com dúvida, pois no Tv.com e no imdb a lista de episódio vai até o nove, e na última vez que entrei no site da BBC ia até o nove também… Logo que descobrir lhe aviso.

      Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s