Baby Daddy (1×01) – Pilot


Numa altura em que as nossas séries favoritas encontram-se em interregno, e o leque de opções interessantes diminui drasticamente, acabamos sempre por dar oportunidade a séries que em outra altura acabariam por passar despercebidas e esse é o caso de Baby Daddy. Baby Daddy é uma série protagonizada por Jean-Luc Bilodeau, o Josh de Kyle XY, e que como o nome indica retrata a vida de um jovem que de um momento para o outro se vê com uma criança nos braços. E como o pai solteiro nunca está só, este conta com a ajuda do irmão, Derek Theler e de um amigo, Tahj Mowry. Mas como tem de haver sempre uma mulher ao barulho do elenco fazem ainda parte, Melissa Peterman, a avó e Chelsea Kane a eterna amiga que afinal busca algo mais.

Logo aqui vemos que a série não foge muito aquilo que já foi abordado diversas vezes tanto em séries como em filmes. Com as expectativas em baixa, deixei-me levar durante os 22 minutos da série e a verdade é que consegui dar alguma risadas e afinal de contas é para isso que as comédias servem, para divertir. A série não apresenta grandes pensamentos filosóficos, grandes pensamentos sobre a humanidade, apresenta antes diálogos simples, boas interacções e alguns momentos cómicos. O seu futuro não se avizinha risonho, mas pelo menos promete trazer alguma cor ao Verão. O facto de serem apenas 22 minutos ajuda em muito a série uma vez que o espectador tem a sensação de que o tempo não custa a passar e para além disso parece-me que se a série opta-se por episódio de 45 minutos poderia enrolar em demasia passando um episódio leve a ser um episódio cansativo.

Vamos então ao episódio em si, Ben encontra-se preparado para aproveitar da melhor maneira a sua vida de solteiro na companhia do amigo Tucker e da mais recente aquisição lá de casa o irmão, Danny. Contudo os seus planos sofrem um desvio quando um bebé é deixado à porta de casa. Aqui entram as atrapalhações comuns ao mundo masculino, que com a ajuda preciosa de Riley acabam por ser ultrapassadas da melhor maneira. No fim Ben após ficar sozinho com o pequeno rebento resolve que é capaz de ser pai e desiste da ideia da adopção para orgulho de Riley. A série não terá muito por onde evoluir mas para já conseguiu ser leve, engraçada e fácil de assistir, contudo não conseguiu fugir aos muitos clichés que surgem quando se trata este tema.


One thought on “Baby Daddy (1×01) – Pilot

  1. Ola, em que site eu consigo comprar a serie baby daddy alguem sabe? podem me ajudar? E gostaria de saber tbm onde comprar a terceira temporada de kyle Xy.

    obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s