Devious Maids é salva pela Lifetime


Depois de algumas semanas em negociações, a Lifetime deu sinal verde para a produção de treze episódios para a temporada de estréia de Devious Maids, nova série de Marc Cherry (Desperate Housewives), piloto que anteriormente fora descartado pela ABC.

 “Essa história e Marc Cherry são únicos e se enquadram perfeitamente na estratégia da Lifetime de atrair novos espectadores com projetos originais e de primeira linha”, declarou a presidente da emissora, Nancy Dubuc.

 Intitulada por muitos como a sucessora de Desperate Housewives, Devious Maids é baseada em uma novela mexicana “Ellas son La Alegria Del Hogar”, que mostra o cotidiano de um grupo de empregadas que desejam subir na vida. O elenco conta com nomes como Ana Ortiz (Ugly Betty), Brianna Brown (Homeland), Dania Ramirez (Heroes) e Roselyn Sanchez (Without a Trace).

 A estréia de Devious Maids está prevista para o primeiro semestre de 2013.

One thought on “Devious Maids é salva pela Lifetime

  1. Estou muito feliz! Depois do vazio que Desperate Housewives deixou depois de acabar, fiquei entusiasmado com esta nova série. Quando vi que a ABC não a escolheu, fiquei muito desiludido. Ainda bem que foi salva pela Lifetime, a série promete ser tão boa como DH. Estou ansioso por ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s