Casting: Glee, The Lying Game e Being Human


E as novidades continuam a chegar sobre as próximas temporadas de nossas séries favoritas. Por hoje teremos algumas pequenas novidades nos castings de Glee, The Lying Game e Being Human.

 …:: Charisma Carpenter, a interprete de Angel, fora promovida ao elenco regular da segunda temporada de The Lying Game. A personagem fez pequenas participações especiais nos episódios finais da primeira temporada da série e terá muito mais destaque quando a série retornar.

 …:: Já em Being Human teremos Xander Berkeley (Nikita) a compor o casting da série durante vários episódios da aguardada terceira temporada. O ator interpretará o pai de Brynn e Connor, e além de tentar descobrir o que aconteceu com seus filhos, este tem uma missão muito maior: destruir todos os vampiros que há no mundo.

 …:: Glee receberá uma adição vocalmente potente para a sua próxima temporada. Estamos por falar de Jessica Sanchez, segunda colocada na mais recente temporada de American Idol. Não há muitas informações sobre a personagem de Sanchez, mas esta, provavelmente, será recorrente na primeira parte da 4º temporada do hit da FOX.

One thought on “Casting: Glee, The Lying Game e Being Human

  1. Em relação a Glee, eu acompanhei o american idol este ano e a jessica sanchez sem duvida que merecia ter ganho esta edição, com 17 anos tem uma voz que muitas com 40 não têm. Como disse o randy jackson, talvez a melhor voz da america com um caminho incrivel pela frente. E agora ao juntar-se ao elenco de Glee só vai trazer mais qualidade, brilho e muito talento a uma série que já está habituada a isso 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s