Episodes (2×05) – Episode Five


Nossa, já passou da metade desta segunda temporada de Episodes? Sim, esta temporada está definitivamente superior a temporada de estréia em todos os sentidos, está sendo uma delícia acompanhar os trinta minutos semanais e neste episódio não fora diferente. Apesar de não ter muita simpatia com Merc e Carol, gostei do episódio, não fora tão bom como os dois últimos, mas ainda assim fora um bom episódio.

 Bom, o ponto fraco do mesmo fora a relação de Carol e Lapidus. O grande problema é que esta apresenta as piadas mais fracas do episódio e não se sustenta sozinha, a trama continua indo e vindo e sabemos que esta não irá parar em lugar algum. Até tenho algum apreço pelos personagens, porém acredito que o roteiro peca quando tenta focar no relacionamento destes.

 Mesmo assim fora fácil ficar apreensivo quando Merc acha que sua traição fora revelada. Por alguns momentos realmente acreditei que este, em uma tentativa de se explicar, acabaria por contar tudo para Jamie. E também descobrimos que Jaime já sabe das traições do marido, talvez até por isso encontra-se mais à vontade para lhe trair com Matt.

 E Matt continua me agradando espontaneamente. Lembro-me achar seu personagem forçado e até mesmo chato na temporada anterior, porém nesta este se encontra bem mais divertido e espontâneo, com melhores piadas e situações mais credíveis. Labia fora um bom momento do episódio, conseguiu salvar o monótono inicio centrado no relacionamento de Carol e Merc, e realmente acho que a série deveria investir mais na relação de Matt com seus filhos e sua ex-esposa, isto tem tudo para ser uma boa adição a série.

 Apesar do destaque do episódio ter sido maior para Carol, Lapidus, Jaime e Matt, não fora nenhum destes que roubou a cena. Quem roubou a cena e trouxe alguns momentos inesquecíveis para este episódio fora Morning. Incrível como esta modificou toda a estrutura do episódio e o tornou muito melhor do que os 15 minutos iniciais fez parecer. Todo o seu trauma, o caroço em sua bochecha que mais parecia uma bola de beisebol, o disgusting blowjob, as cenas de filmagem… Enfim, tudo que cercou a personagem neste episódio fora extremamente gratificante.

 Enfim, como disse anteriormente, não fora um episódio tão bom como os anteriores, mas ainda assim Episodes continua provando que é uma boa comédia. Está por conseguir dosar o seu humor e a dominar a sua trama. Ou seja, a série está cada vez mais segura e confortável e isto está por refletir em sua qualidade. Acredito que muitos irão gostar deste episódio, não é dos meus favoritos pois não gosto muito da relação de Carol e Lapidus, mas ainda assim reconheço que fora um bom episódio, com dez minutos fantásticos ao final.

Artigo preparado por: Well Fernandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s