Teen Wolf (2×02) – Shape Shifted


Por incrível que pareça… Ainda estou relutando um pouco para ceder… Sei que minha credibilidade irá desabar após o que comentarei a seguir… Mas fora um bom episódio de Teen Wolf. Não sei se sou eu que estou em um ótimo humor ou se a série está realmente melhor. Claro, ainda existem diferenças, ainda acho medíocre a mitologia criada pela série, mas a forma com que esta está por trabalhar tal neste inicio de segunda temporada está satisfatório, está muito acima do esperado.

O que me fez gostar ainda mais deste episódio fora a falta do romance de Scott e Allison, permitindo a série mais tempo para trabalhar com os demais personagens e tramas muito mais interessantes do que o açucarado romance dos protagonistas. E por enquanto o casalzinho está salvo do grande vilão da temporada, o Grandpa Argent. Quero só ver como este reagirá quando descobrir que sua querida e inocente netinha está por ter uma relação inter-espécie com o lobinho McCall. Aliás, o que fora aquela maneira deste tomar a diretoria da escola? Este personagem realmente me dá uns arrepios.

Toda trama envolvendo o novo lobinho e os planos de Derek em aumentar sua alcatéia foram interessantes. Gostei do Isaac, de sua trama pessoal e do seu relacionamento com seu pai. Nem havia imaginado que Derek havia transformado o moço no episódio passado, mas será interessante trazer mais um lobinho a aquela pacata cidade. Principalmente agora que sabemos que Jackson continuará sendo um mero mortal mesmo.

Se tiver um personagem que me faz feliz de maneira involuntária, este é Jackson. Sei que não é intenção do roteiro, mas mesmo assim me divirto com o personagem e sua obsessão em ser sempre o melhor, sem mencionar que este possui as melhores falas da série, principalmente quando estas envolvem o seu Porsche. Mas ainda há um personagem que me faz rir ainda mais que Jackson. Stiles é o melhor personagem da série, sem sombra de dúvida alguma. Este realmente consegue trazer um riso instantâneo com suas piadas simples e sua personalidade completamente atrapalhada. Tudo se torna melhor quando encontramos este e Derek em cena, os diálogos entre estes são hilários.

E o que fora aquela criatura bizarra que tentou atacar Allison na casa de Isaac? Que coisa estranha, nojenta e interessante… Que tipo de criatura será está e o melhor, quem será está? Minhas apostas estão entre Lydia ou Jackson, pois acredito que este irá se tornar alguma coisa. Enfim, fiquei até ansioso para o próximo episódio, sensação que não encontrei após terminar nenhum episódio da temporada anterior.

E que nem comentei nos reviews anteriores, tudo é sobre aceitar a série da forma que ela é. Se esta não lhe agradou até agora, vire as costas e desligue a televisão pois esta não lhe agradará em momento algum. Bom, fora mesmo um bom episódio e quero acreditar que a série terá a chance de se redimir, ao menos um pouco, nesta segunda temporada.

Artigo preparado por: Well Fernandes

Deixe uma resposta

