Touch (1×10) – Tesselations


Posso copiar o review da semana passada e o colocar por aqui? Ah, é uma pena que não existe esta possibilidade pois tudo o que fora dito, ou escrito, por mim na semana anterior continuar por ter a mesma relevância esta semana. Já que não há nada muito novo para dizer vamos comentar a mudança da série para as sextas-feiras, Touch pelo visto só for renovada porque Alcatraz e Terra Nova foram ainda piores, estava meio óbvio que a FOX tinha outras intenções para esta série, mas sem sucesso nada fora permitido. Fiquei com dó da FOX nesta temporada, apenas New Girl apresentou números agradáveis e quase todas as outras investidas da emissora fora um fracasso total, não é de se estranhar que a emissora tenha diminuído muito as grandes apostas para este ano.

Martin continua por perseguir os números dados por Jake, continua por acreditar que isto está por ajudar seu filho de alguma maneira. E está por acreditar nas coisas certas, Touch precisa deste lado procedual ou não tem história para contar, mas o problema é que a série não está por aproveitar a procedualidade e a fundir com a trama principal, trazendo desenvolvimento para ambos os lados, algo que séries mais recentes como Hawaii Five-0 e Person of Interest consegue fazer. Então acabamos com Martin estagnado, o personagem é o sub-aproveitado e seu desenvolvimento é nulo.

Única personagem que realmente está por fazer a diferença na série é Clea. Esta é a única que nos traz um desenvolvimento, tanto para si quanto para a trama principal e é esta que muda a dinâmica da qual estamos estagnados desde o início da série. O fato de que a empresa que Abigail trabalha está, de alguma forma, envolvida nas pesquisas de Teller não é nenhuma novidade, mas é valida a tentativa de nos trazer algum desenvolvimento e alguma revelação. Ao menos nos deixou a sensação de que o próximo episódio valerá a pena.

Enfim, não há muito mais o que comentar, o episódio foi bom, assim como a maioria da série, mas ainda assim ser bom não é o suficiente para a série, esta tem potencial e já demonstrou ser muito melhor do que isso e aos poucos minha paciência está por se esgotar. Espero realmente que Touch tenha conhecimento de que caminho está por percorrer e espero que no final deste caminho os números nos favoreçam e que finalizamos esta temporada satisfeitos por ter visto um novo drama de qualidade.

Artigo preparado por: Well Fernandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s