Dan Harmon é demitido do comando de Community!


Depois de muitos problemas, Community foi renovada para  a quarta temporada. Nós, fãs da série, comemoramos. Mal sabíamos a bomba que a Sony e NBC nos preparavam… Dan Harmon, criador da série, é substituído do cargo de produtor principal pelos executivos David Guarascio e Moses Port (“Just Shot Me” e “Happy Endings”).  A Sony divulgou que Harmon permaneceria como consultor de Community, o que foi desmentido pelo próprio Harmon em seu Tumblr:

“Acabei de pousar em Los Angeles, liguei meu celular e confirmei o que vocês já sabiam. A Sony Pictures Television está me substituindo como produtor principal de Community (…) Por que eles me querem fora? Não sei dizer, porque estou em contato com eles tanto quanto vocês. Ninguém me telefonou desde que a quarta temporada foi aprovada”

“Se eu escolhesse acompanhar as gravações, eu não teria nenhum poder ali (…) Não estou dizendo que é impossível fazer uma boa versão de Community sem a minha presença, mas estou definitivamente dizendo que é impossível fazer a minha versão, a não ser que eu tenha a opção de dizer oito vezes por dia ‘vai ser do meu jeito ou eu me demito'”, diz. “Não estou dizendo que as três primeiras temporadas foram perfeitas, só estou dizendo que o que quer que eles planejem para a quarta temporada, terão que fazer sem mim.”

O ultimo episódio da era Harmon em Community foi “Introduction to Finality”, exibido no dia 17 de maio nos Estados Unidos.

2 thoughts on “Dan Harmon é demitido do comando de Community!

  1. Gosto muito da série e ela não será a mesma sem Harmon, mas talvez eu dê uma chance… acho que vou ver as críticas e comentários antes, no entanto. Só um pequeno ponto: quem realmente demitiu Harmon foi a Sony, a empresa que faz a série, a NBC apenas compra a série da Sony e a exibe. Provavelmente a NBC teve algum envolvimento, mas a responsável direta é a Sony. Recomendo esse artigo para quem realmente é fã de Community e lê inglês: http://www.vulture.com/2012/05/dan-harmon-community-firing-hard-truths.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s