Modern Family (3×23) – Tableau Vivant


Após um episódio na Disneyland, todos retornam para suas rotinas. Exceto Luke, talvez, que vai receber um prêmio por ter apagado um fogo na escola. Claro que ninguém sabe que ele também iniciou o fogo, exceto Manny que o pressiona a confessar. Essa storyline foi divertida e, conhecendo Luke, era óbvio que ele não contaria a verdade e perderia a chance de ganhar uma medalha.

Enquanto isso, Phil ficou estressado por ter que demitir Mitchell de um emprego de meio-período que ele estava fazendo, enquanto ele mesmo estava tentando ser demitido. Claire e Cam discutem seus estilos de como criar uma criança e como eu achei a ideia de não dizer “não” bastante idiota, me diverti muito com o desespero de Cam quando Lily vai ligar o triturador (mas só porque era óbvio que Claire não deixaria Lily realmente ligar o triturador com a mão de Cam dentro). Essa storyline foi divertida, embora seja utilizada por um sem número de comédias, já que sempre gera conflitos. O mal-entendido entre Phil e Mitchell também resultou em cenas bem engraçadas, principalmente quando Mitchell estava preso no elevador, embora a cena em que mais ri foi quando Phil estava estressado de madruga e quase pega Haley no flagra.

A única storyline que não achei muito divertida foi a do sanduíche de Jay. Entendo que todos queremos que as pessoas próximas a nós gostem do que gostamos (quem aqui não tem um(a) amigo(a) que não gostou de uma série que você gosta muito?) e ainda mais do que criamos, mas o ciúme de Gloria me pareceu deslocado e mal utilizado. O resultado final, no entanto, foi bem engraçado, com todos discutindo na apresentação de Alex. E o pior, descobrimos que Phil queria terminar com Claire!

E que venha a season finale.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s