How I Met Your Mother (7×22) – Good Crazy


A um episódio do final da temporada, How I Met Your Mother deixa todas as peças de xadrez a postos para aquilo que promete algo mind-blowing.

Ted & Robin

Começando pelo casal mais apagado do episódio 22, Ted ainda luta pelos sentimentos que tem para com Robin. Para tal, além de chegar atrasado à festa de Lily e de Marshall, Barney incentiva-o a marcar alguns encontros com raparigas de sites de encontros online mas nenhuma parece fazê-lo esquecer da grande amiga e da grande namorada que Robin foi.

Num tocante momento interpretado por Robin, Ted apercebe-se das vidas à sua volta, de quanto mudou tudo e lembrou-se das tantas que já passaram pela sua vida. Ele, no fundo, quer algo como o que Lily e Marshall têm. Mas quando vai ele ter isso?

Lily & Marshall & Barney

Estes três fazem, sem dúvida, um dos melhores trios da série. Ora, com Marshall a “panicar” com todo este “negócio” de ser pai e de ter tudo seguro para o bebé e de ter os ciclos de sono completamente sincronizados, Lily começava, ela própria, a ficar stressada sem razão aparente. Então, juntamente com Barney, montam um plano para levar Marshall para Atlantic City para que este jogue e se divirta e se abstraia do mundo. No entanto, a bebedeira vai longe demais e quando Lily começa a entrar em trabalho de parto, o episódio termina e ficamos por saber como raio vão Barney e Marshall regressar a Nova Iorque no estado em que estão.

Em apenas 20 minutos, tivemos direito a uma das viagens mais loucas pelo momento que ansiávamos desde que Lily engravidou. Como se passará tudo? Como vai esta dupla sair de Atlantic City? Esperemos, pacientemente, pelo próximo episódio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s