How I Met Your Mother (7×21) – Now We’re Even


Ao episódio 21 desta sétima temporada, e a evidenciar uma ligeira preparação para um final que promete muito, temos mais um episódio em que rematamos mais uma histórias e cuja comédia este presente em tom mais leve.

Lily & Marshall

A história do casal foi a que, sem dúvida, causou mais interesse e maior comédia. Ora, estando Lily grávida, as suas hormonas andam um pouco aos saltos, por assim dizer, e eis que, durante um momento de descanso, ela tem um sonho erótico…sem Marshall. Recusando-se a dizer quem havia sido o sortudo do mesmo, Marshall inicia uma pequena jornada para revelar o dito e eis senão quando Ranjit aparece e Lily cora que nem um tomate e, como é óbvio, o seu marido passa-se.

No entanto, esta irritação é bastante exacerbada dado que a data do parto está cada vez mais próxima, o pai sente-se na obrigação de saber tudo e de agradar a sua bela esposa. Para resolver toda esta situação, Ranjit recorre à sua longa experiência para o acalmar.

Gostei da abordagem dada a esta história que, apesar de parecer insignificante, mostra-nos a realidade porque muitos dos pais passam, algum tempo antes do nascimento do seu filho.

Barney & Ted

Enquanto uns preparam a sua vida, Ted começa a viver sozinho no seu novo apartamento e Barney, não querendo perder esta oportunidade, leva-o a experimentar uma série de coisas novas para o incentivar a procurar raparigas com quem estar e com que se pode…divertir.

Robin

Já Robin, que neste episódio tem um especial destaque dado que nos é contado como a sua carreira começou, é levada ao extremo de pilotar um helicóptero, enquanto dava o trânsito, porque o piloto havia morrido. Ora, tal intensidade da trama e a grande importância da mesma, levou a carreira da personagem ao topo sendo ela, agora, uma senhora jornalista.

E apesar dela e Ted estarem chateados, este último não resiste a mandar-lhe uma mensagem a congratular pela atitude heróica e por saber que ela se encontrava bem.

A três episódios do fim, HIMYM consegue fazer um episódio interessante e cheio de dinâmica, muito longe daqueles que compõem a temporada actual. Oxalá fossem todos assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s