Novidades para a Season 4 de Glee


Saudações caros Gleeks, aqui que vos fala naturalmente é aquela que os perturba semanalmente com os reviews intermináveis da série que tanto amo quanto odeio por vezes. Acredito que no final do ano ou no começo deste, se minha memória não falha, escrevi no finado Portal Séries a respeito da já quase decretada renovação da quarta temporada e assim julguei duramente os planos dos escritores para uma nova fase. O chefão da FOX, Kevin Reilly garantiu após pronunciamento dos criadores que esta seria uma “fase revolucionária”, ou seja, diferente de tudo que já vimos, considerando claro que a maioria das personagens iria se formar.

Com o elenco de destaque já com contrato assinado, entre eles Lea Michele, Cory Monteith, Chris Colfer e Naya Rivera, a poucas semanas atrás a série ganhou o sinal verde da emissora para continuar a nós contar a história destes underdogs em busca de seus grandes sonhos. Já hoje pela manhã, a FOX liberou novas informações sobre o futuro da série em sua conferência, que contará com a presença do elenco e equipe técnica.

Conhecem o famoso “Promete mas não Cumpre”, lema bem comum dos politicos? Pois então, sabemos que podemos acrescentar a este clã, o Mr. Ryan Murphy. Muito falou que não teria grandes convidados especiais nesta terceira temporada – Ricky Martin, Matt Bomer, Whoopi Goldberg, Lindsay Lohan e até mesmo a voz de Helen Mirren – compuseram a nada seletiv trupi hollywoodiana de convidados.

Considerando que irão segurar as grandes informações sobre “Rachel e Kurt irão ou não para NYADA” ou “Finn conseguirá se ajustar ao padrão nova-iorquino” ou “Quem fica e quem sai efetivamente” e “Como funcionará a dinâmica Ohio-New York”, eis que as primeiras informações são as seguintes:

Sarah Jessica Parker, vencedora do Emmy e popularmente conhecida como Carrie, a protagonista de Sex & The City, fará seu retorno as telinhas numa participação especial na próxima temporada, porém maiores detalhes sobre sua personagem serão informados posteriormente. Junto a ela, embarca na Glee-ville, a indicada ao Oscar, Kate Hudson, que tem em sua bagagem o musical Nine, na qual surpreendeu com sua desenvoltura para dança e canto.

Agora falando propriamente das mudanças, FOX deu dois motivos para a mover das terças para as quintas-feiras, sendo: o primeiro, o interesse em manter um quarteto de comédias, conforme já indicado na grade do fall e segundo,  Glee caminha para uma fase mais madura, assim encontraram com a mudança um jeito de preparar a série para suas futuras temporadas.

Somando as palavras “mudanças”,  “maturidade”, “futuras temporadas”, o canal ainda revela que Glee será um “show dentro de um show”, seguindo os passos de algumas personagens a NYC, enquanto introduz novas personagens em Ohio.

Agora me digam, o que acham destas “novidades” todas, principalmente se a ideia de dividir a série entre NYC/Ohio irá funcionar:

A) NYC/Ohio – Melhor Ideia de Todos os Tempos

B) Spin-off ainda seria a melhor idéia

C) Cancelamento seria brilhante

4 thoughts on “Novidades para a Season 4 de Glee

  1. Voto B
    Se eles ja nao tem tempo suficiente para trabalhar todas as personsagens, porque tem episodios que podiam simplesmente ser apagados, com mais personagens ainda será pior. A ideia apenas irá ter sucesso se os roteiriras manterem o foco em não dispersar,e a serie ganhar maturidade, o que será muito dificil, até à 3ª season eles tentaram e falharam

    • Si si, eu já deu meu voto pelo spin-off, Glee já provou que é mais interessante focando naqueles que realmente seguram o programa, pelo menos com Rachel e Kurt não teria erro, eles tem talento o suficiente pra segurar, ainda mais na Broadway,´q é a cara deles.
      Muitos personagens sempre foi um dos GRANDES problemas, enfim vamos ver o que dá!!

      Abs

  2. Ai ai ai, não sei oq dizer, talvez funcione!
    É um jeito de inovar, mas sei lá, ainda é cedo pra dizer…
    Fico com a opção: esperar pra ver!!! hehehe 😀
    kkk
    Bjos Mary *.*

  3. A opção A parece-me apenas uma forma de fazerem uma transição mt gradual para um novo elenco, para ver se conseguem agradar à audiência, mas não sei com muito sucesso pois como já foi dito, seria uma grande confusão com tantos personagens, a história perdia-se… A opção B seria a melhor na minha opinião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s