Grade da FOX para a Temporada 2012/13


Fox anunciou esta manhã, durante sua conferência, algumas mudanças para o fall season 2012/2013 e para além dos novos programas, o canal fez uma ousada alteração, alterando o “hit” Glee para as noites de quinta-feira, sendo assim a dramédia musical ocupara a grelha vazia após a noite de resultados do The X Factor. O novo grande investimento musical do canal retorna com sua segunda temporada, esta que trará a presença de dois novos mentores, o que tudo indica serão a ex-princesinha do Pop Britney Spears e a ex-princesinha da Disney Demi Lovato, estas se juntarão aos já fixos Simon Cowell e L.A Reid.

Confira a grade da programação para o fall:

Segunda-feira:

8PM – Bones

9PM – The Mob Doctor (nova série)

Terça-feira:

8:00PM – Raising Hope

8:30PM – Ben & Kate (nova série)

9:00PM – New Girl

9:30PM – The Mind Project (nova série)

Quarta-feira:

8:00 – The X Factor

Quinta-feira:

8:00PM – The X Factor Results

9:00PM – Glee

Sexta-feira:

8:00 – Touch

9:00 – Fringe (final season)

8 thoughts on “Grade da FOX para a Temporada 2012/13

  1. Pois, fizeste-me ir confirmar se AI tinha mesmo acabado… Lol. Como já desisti de ver há uns dois anos, não tenho estado a par, então por momentos pensei que não tinham renovado a série… Mas depois percebi melhor o que querias dizer.
    Britney Spears e Demi? Hum… Não estou com grandes expectativas… Acho que vou continuar com o meu querido X-Factor UK.

    • Si si, fui corrigida, eu me expressei mal e acabei confundindo os programas, mas adoraria que AI sai-se de vez e o US, eu passo tb!! Gosto da menina Lovato, tem talento pra ser tão nova, mas não tem cacife pra ser mentora de alguem e mto menos Britney, que nem cantar sabe, enfim tb fico fiel SEMPRE ao UK, alias The Voice Uk tb é bem superior ao US, não sei se assiste tb.

      • O UK apesar de ter mudado quase todo o painel de juri adorei a temporada passada, acho que manteve a mesma qualidade mesmo sem o Simon, algo que eu tinha receio. Gostei principalmente do Gary. O US ainda experimentei ver as primeiras audições, visto que o Simon tinha passado para lá, mas não gostei tanto do resto do painel de juris e apresentação. Além disso, como dá ao mesmo tempo, iria baralhar quem concorria aonde se calhar… Lol.

        The Voice nunca assisti nenhum episódio, nem num lado nem noutro… Só vi cá em Portugal e achei graça ao formato, e não fiquei desiludida com a fraca qualidade do costume que há aqui, porque não tinha termo de comparação certamente. Lol. (Sou muito pouco patriota no que respeita a reality shows). Os únicos que vejo é só mesmo The X Factor UK e Britain’s Got Talent.

        Pois é, nem me estava a lembrar do pormenor que no X Factor também têm de ser mentores além de dar opinião… Tava a pensar no AI. Ai, aí é que vai ser uma piada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s