Modern Family (3×22) – Disneyland


Nessa semana, todos foram para a Disneylândia e o episódio foi tão divertido quanto o parque deve ser. Tivemos momentos hilários, outros mais emocionantes e a volta de Dylan. Ele voltou justamente no dia em que Claire arrumou um encontro para Haley (que até estava indo bem) e de uma maneira incrível: como empregado do parque. Os comentários de Claire foram engraçadíssimos, assim como as cenas entre Haley e Dylan e entre Alex e o “ex-encontro” de Haley.

Enquanto isso, Cam e Mitchell decidem colocar Lily em uma espécie de coleira, pois ela foge o tempo inteiro deles. Foi uma ideia engraçada e a maneira como as pessoas ficavam encarando foi uma crítica excelente a esse tipo de tratamento às crianças. A cena em que eles se enrolam com outra criança encoleirada foi uma das mais divertidas do episódio, especialmente porque Mitchell, morrendo de vergonha, simplesmente sai andando.

O destaque na parte de comédia do episódio, no entanto, certamente foi o par Phil e Luke. Seria triste se não fosse muito engraçado ver a felicidade de Phil ao finalmente poder ir na montanha-russa com Luke desaparecer enquanto ele se sentia mal. No fim, gostei que o que inicialmente parecia ser devido à idade de Phil (levando a um dos melhores momentos do episódio quando Phil conversa com Luke sobre como ele adora fazer coisas malucas com o filho e Luke responde que eles sempre vão fazer coisa malucas, mesmo que seja empurrar a cadeira de rodas de Phil bem rápido), mas sim a uma gripe que ele pegou no trabalho.

Por fim, além do ótimo momento entre Phil e Luke, o destaque emocional do episódio foi para Jay. Normalmente tendo dificuldades em espressar sentimentos, ele demonstrou muito carinho e amor por Gloria ao comprar as pantufas para ela (e foi hilário o primeiro contato dela com as pantufas, assim como ela perceber que provavelmente está gritando o tempo todo porque está sempre usando sapatos desconfortáveis) e também mostrou ser um ótimo pai, apesar de tudo, ao escolher a felicidade de seus filhos antes da sua.

Então, faltando apenas dois episódios para o final da temporada, Modern Family caminha muito bem para os últimos dois episódios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s