Hart of Dixie (1×20) – The Race & The Relationship


Confesso que terminei este episódio com vontade de espancar tanto Zoe como Wade para não falar em “esfaquear” os argumentistas, se não vejamos o que realmente mudou em Bluebell, vamos jogar ao V/F, quem acertar todas as respostas ganha um bilhete até Bluebell, pode ser que consiga incutir algum juízo aos argumentistas.

-George e Lemon estão separados

– Zoe já percebeu que não tem hipótese com George e resolveu virar-se para Wade

– Lavon já ultrapassou Lemon

– Wade já esqueceu Zoe e finalmente amadureceu

Ou seja quem passar do terceiro episódio para o vigésimo primeiro não perde nada em termos de história, apenas indecisões, mínimos avanços e muitos recuos, sempre que pensamos que finalmente a série opta por um caminho no episódio seguinte algo nos volta a colocar na posição anterior. E isso começa a deixar a série numa posição desconfortável, os episódios começam a tornar-se um repetição de erros do passado, quantas vezes nós vimos e teremos de lidar com a indecisão de Zoe acabando por magoar indirectamente Wade que ainda não percebeu que Zoe é toda por George, que por seu lado ainda não percebeu que não tem hipóteses, George pertence a Lemon. Enfim todo este quarteto começa a minar a história que teima em não evoluir. Depois de expressa a minha irritação com a evolução nula na história e com a falta de decisão, vamos lá à história do episódio.

Zoe resolve lutar por George nem que isso implique aceitar a desafio de Wade para a corrida, ignorando a possibilidade de magoar Wade. Fiquei muito irritada com Zoe quando mesmo após o aviso de Lavon acaba por estupidamente correr atrás de George acabando por perder tanto George como Wade. George que após ver Lemon em perigo resolve perdoa-la e reatar o namoro interrompido por breves momentos. Por seu lado Wade percebe mal as dicas de Zoe e acaba mais uma vez saindo magoado, mas acabando por também magoar alguém no caminho. No fim temos 4 corações despedaçados. Mas para Zoe as coisas complicam-se acabando por ser convidada a sair da casa de Lavon, além de descobrir que Rose tem apendicite. E foi isso, pouco mais se passou no episódio. Não sei se a série será renovada, mas a verdade é que por o que demonstrou até aqui não merece, os argumentistas ou mudam muito a sua maneira de pensar e ver a série ou caso esta seja renovada para uma segunda temporada será o descalabro total. E para alguém que ainda possa ter dúvidas as afirmações são todas falsas.

Artigo escrito por: Filipa Silva

2 thoughts on “Hart of Dixie (1×20) – The Race & The Relationship

  1. Ah Fi gostei do episódio… Não levei este muito a sério e nem me apeguei a detalhes, acho que foi por isso que gostei…

    Mas concordo com tudo que disse em relação a série em si. nada desenvolve, damos dois passos para frente e três para trás. Enfim, poderia ser muito melhor.

    Atts

  2. Ai well, eu estou bem desgostosa cm a série, sinceramente precisa de evolução e deixar esse enrolamento constante pois se inicialmente até poderia ser considerado interessante depois de 20 episódios na mesma enrolaçao começa a tornar-se irritante e impróprio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s