90210 (4×22) – Tis Pity


Pronto, 90210 fora renovada e retornará no próximo setembro com a missão de nos entreter por mais uma temporada. Sim, fico feliz pelos fãs da série e pela série em si e pelo que esta já significou um dia. Mas vamos ser sinceros, 90210 não fez por merecer esta renovação, simplesmente não a mereceu, mas de qualquer forma a série já está renovada e só nos resta torcer para que os erros cometidos nesta temporada não retornem para a quinta temporada. Vamos pensar positivo e esperar que a próxima temporada nos leve de volta aos tempos do colégio, pois 90210 definitivamente se perdeu quando partiu para a faculdade.

 Mas, de certa forma, estou mais esperançoso em relação à oportunidade que esta renovação esta por dar a 90210, uma oportunidade da série se reinventar e encontrar novamente o seu caminho. Mas não fora apenas a notícia oficial da renovação da série que fez minhas esperanças crescer, boa parte do aumento desta se dá a qualidade apresentada por este episódio. O penúltimo episódio desta temporada acertou em diversos quesitos, soube trazer um clima legal e até me deixou ansioso pelo próximo episódio, algo que a série não fazia desde a Fall Finale.

 Começamos por Ivy, achei absurdamente engraçado o fato desta ser mantida no hospício, e para absorver melhor esta trama decidi não olhar para esta com a mente visando a realidade, na verdade olhei para tudo isso de uma forma mais cômica, o que me permitiu aproveitar melhor esta parte do episódio. O retorno do sk8er boy magia e a descoberta de que este na verdade é um boy ilegal magia não conseguira chamar minha atenção, preferi a parte onde este ensina Ivy a expressar seu luto através da arte.

 A dupla Ade e Austin substituíram a dupla Ade e Dixon e são responsáveis por protagonizar a parte mais fraca do episódio. Não há muito que comentar sobre estes dois, brigaram, terminaram a parceria e ficaram por visitar as outras tramas. Não ter nada a fazer é complicado hein…

 Mas vamos comentar o que me agradou neste episódio. Por incrível que pareça toda a trama envolvendo Silver/Navid/Liam gerou alguns momentos legais. Isso não significa que aceito a criação do casal mais disfuncional da série, mas já que isto foi feito resta a nós aceitar e tentar aproveitar o que isto é capaz de nos proporcionar. E neste episódio nos proporcionou algumas coisas bacanas, como a suspeita de Silver estar grávida de Liam e o barraco que Navid aprontou na estréia do filme do rapaz.

 Estou pensando seriamente em mandar o nosso querido Anderson Silva fazer uma visita a Beverly Hills. Navid está com uma mania muito irritante de sair dando socos em pessoas, foram dois episódios e dois socos, e quero ver se este é capaz de dar um soco em um dos melhores lutadores do mundo. Cadê aquele Navid tão pacifico que conhecemos em temporadas passadas?

 Naomi voltou a ser Naomi e me agradou. Toda sua depressão pós-noivado fora interessante e também gerou alguns momentos bacanas. Mas o melhor veio ao final. Coincidência é mesmo uma verdadeira bitch, justo quando Naomi decide voltar a trabalhar e até arranja um grande casamento para montar, o casamento é de seu ex, o Max. Vamos ver como nossa rainha agirá nesta situação, uma vez que esta declarou neste mesmo episódio que Max fora o único homem que ela já amou.

 Mas quem protagonizou a melhor parte do episódio fora Annie. Fiquei super feliz vendo ela e o padre magia se entendendo e até buscando soluções para compreender o relacionamento que ali estava sendo cultivado. Fiquei ainda mais feliz quando Annie levou o padre magia para a cama e tirou toda a pureza do seminarista (que segundo minha visão, devia ser virgem). Mas, como sempre, o melhor veio no final e após ouvir uma conversa entre Annie e Austin, o padre magia descobriu que Annie já fora Maria Madelena em tempos atrás e não gostou nadinha de descobrir isso.

 Enfim, fora um episódio bom, teve suas falhas, mas ao final consegui me sentir satisfeito, algo que não estava por acontecer há um bom tempo após terminar um episódio da série. Ainda há muito que melhorar para conseguir fazer um final de temporada satisfatório e ainda falta muito que melhorar, muito mesmo, para que a quinta temporada seja algo que valha a pena ser conferida.

Artigo escrito por: Well Fernandes.

5 thoughts on “90210 (4×22) – Tis Pity

  1. Hey Well!!
    Ah poxa, eu adorei a renovação, até fiquei com um sorriso no rosto kkkk’
    Gosto muito da Naomi e Annie, elas são minhas lindas *-*
    E também gostei dessa oportunidade que a série vai ter agora, espero que a 5ª temp. seja melhor que essa, pq essa foi realmente muito fraca. ‘-‘

    Enfim, eu ainda não creio que a Ivy foi parar naquele lugar kkkk, eu fiquei rindo dessa situação rs. Muito legal mesmo oq o “sk8er boy ” (como vc diz kkk ) acabou fazendo. Foi uma forma bonita da Ivy se despedir do seu eterno amor. =]
    A parte dele estar ilegal não me chamou a atenção tb kkk’
    Mas creio que ele tenha mais segredos ai.

    Ade e Austin nada fizeram de bom, nem dá vontade de comentar, até pensei que ia odiar a Ade mais ainda quando ela conversou com o Navid rsrs, mas enfim ainda a odeio, apesar de adorar ouvir a voz dela cantando kkkk ( Vai entender :X )

    A história do triangulo amoroso até que gerou alguma coisa legal pra rir kkkkkkk’
    Também fiquei perguntando a mesma coisa sobre o personagem Navid, ele mudou demais em tudo. ‘-‘
    Eu ri quando ele falou algo do seu destino ser criar crianças que não eram dele kkkk
    Que mania feia a dele de querer bater em todo mundo que sente raiva :O
    Pelo jeito vamos ver mais de Silver e Liam em ‘-‘
    Ah, eu fiquei tão puto quando pensei que a Silver podia estar grávida ¬¬’, que bom que ela não está, era só oq faltava pra série ficar pior.

    Ah, agora quero falar das minhas gatas *-*
    Naomi foi perfeita, o quão belo foi vê-lá com aquele vestido de noiva na piscina kkkkkk só ela mesmo putis muito linda *–*’
    OQ FOI AQUELE FINAL :O MAX de volta NÃOOOOO!
    Maldito, como ele consegue só pegar gatas ‘-‘ , deve ter mel, não é possível rsrs
    Foi uma surpresa, eu esperava tantos outros mas nunca Max, tenso!
    Vamos ver oq será daqui pra frente, espero que não estrague novamente minha linda.

    Annie! Não dá, ela nunca consegue ter um relacionamento normal e feliz, sempre tudo tem que acabar em tragedia!
    Ah, eu achei que ela tem clima com o “padre”, não queria ver o fim deles assim já ‘-‘, ai ai se todos os padres fossem assim kkkkkkkkkk

    Enfim, um bom eps, nadaaaaa tão grandiosos e perfeito, mas até que gostosinho de ver *-*
    Eu pensei que esse era o season finale, então é na próxima. =)

    Até mais Well!

    OBS: não repara no meus ‘kkk’ e etc, só estou meio animadão hoje D:
    \o/ kkkk

    • Sim, eu também adorei a renovação, mas não devido a temporada atual, mas sim pelo que a série já significou um dia. Eu apenas espero que eles, os roteiristas, saibam aproveitar esta oportunidade para reerguer a série e conquistar novamente aqueles fãs (Eu!) que ficaram desnorteados e decepcionados com a qualidade apresentada nesta temporada.

      Qual mais segredo o sk8ter boy imigrante ilegal magia teria? Concordo plenamente contigo, gostei da paciência e das atitudes dele em relação a Ivy, porém esta trama ainda não me empolgou, ainda está por faltar algo, talvez alguns segredos como tú mesmo cogitaste.

      Ade e Austin, sem comentários… Unica coisa boa que isso nos proporciona é a ausência de Dixon. Será que teremos uma Season Finale semana que vme sem o personagem? Isso seria completamente… Ótimo!!!

      Sabe eu até fiquei interessado nos rumos que a série seguiria se Silver estivesse grávida. Acho que seria bem mais interessante do que veremos a seguir. Também ri muito com Navid a falar que seu destino é cuidar dos bebês de outros, porém o personagem caiu bastante no meu conceito durante esta temporada e essa mania de brinca de boxe não está sendo do meu agrado.

      Ficou realmente bonita esta cena, com Naomi e seu vestido todo espalhado na piscina. 90210 consegue ter o dom de usar suas personagens e seus figurinos de uma forma interessante, a história pode estar muito ruim, mas há sempre algo que nos chama a atenção nas cenas. Eu não estava a espera de ver Max, sabe quem até passou pela minha cabeça? O falecido Ethan, o protagonista da primeira temporada. Aliás Ander, tú que és muito mais fã de 90210, por que Ethan saiu da série e não retornou para uma segunda temporada? problemas com o ator? É que quando começei assistir a série esta estava no meio da terceira, então perdi todo este problema que a série teve com seu casting.

      Aliás, este fora mais um namorado que Silver roubou de suas amigas. totalizando três roubos. E menina com cara de santa e corpo feito para o pecado, tinha melhores opiniões de você Silver.

      Também gostei de Annie partindo para o aldo religioso de sua vida, seu relacionamente ainda tem muitos frutos a dar e espero que este consegue manter o ritmo que a trama teve neste episódio.

      Exatamente como disse, nada tão grandioso porém ainda assim prazeroso de assistir. Que venha a Season Finale na próxima semana.

      Atts

Deixe uma resposta

