Two And A Half Men (9×22) – Why We Gave Up Women


Esse foi um episódio estranho e muito engraçado. Não gosto muito de ficar lendo notícias sobre participações especiais, mas acabei lendo que Kathy Bates interpretaria Charlie, então o retorno do personagem não foi muita surpresa, mas certamente foi muito divertido. A performance de Bates foi sensacional e conseguiu capturar muito bem os trejeitos e a maneira de falar de Charlie. O motivo do retorno de Charlie também foi engraçado, com ele voltando do inferno apenas para enganar Alan e finalmente conseguir fazê-lo sair de sua casa.

Aliás, a volta de Charlie encaixa-se na storyline que a série já vem trabalhando por alguns episódios. Embora tenha decido não morar com Zoey e sua filha e deixar Alan voltar para a casa, Walden muda de ideia no último minuto e faz com que Alan tenha um infarto. Charlie aparece no hospital e convence Alan a morar sozinho, o que nos levou a uma ótima cena no novo apartamento de Alan. No final, claro, Alan volta para a casa, já que ele finge um segundo infarto. Não acreditei que ele realmente fosse morar sozinho por decisão própria, mas seria interessante vermos alguns episódios no apartamento dele. A cena de Jake levando uma menina para a casa de Walden fingindo que não sabia que não morava mais lá foi divertida.

Enfim, não sei se essa storyline se encerrou por esta temporada, mas parece que sim, o que nos deixa apenas com a storyline da vingança de Bridget e a storyline das avós para o final da temporada, e não estou particularmente ansioso para a última.

2 thoughts on “Two And A Half Men (9×22) – Why We Gave Up Women

  1. Nao achei o episodio assim tao bom, e acho que a serie continua a cometer um erro grave chamado Jake, cada vez que essa personagem aparece o episodio melhora e apesar disso é raro aparecer com relevo na historia do episodio, e esta personagem tal como a do grande Alan é muito importante porque infelizmente nem o Walden nem o Kutcher ainda me conseguiram convencer, mas pronto isto é apenas a minha simples opiniao e continua com o teu bom trabalho😉

    • Concordo contigo, tenho gostado do Jake nessa temporada, a cena dele e Eldridge vendo Beavis e Butthead, por exemplo, foi muito engraçada. Deveriam usá-lo mais mesmo, no mínimo por ter o terceiro maior salário da série =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s