Modern Family (3×21) – Planes, Trains, and Cars


O que faz de Modern Family uma excelente série não é apenas os momentos e diálogos hilários, mas também os ótimos personagens e as relações entre estes. Nesse episódio, os três núcleos familiares tiveram histórias separadas que não se conectaram em nenhum momento, o que é bem raro, mas nos permitiu entender mais o funcionamento das três famílias. Phil, junto com o seu vizinho e amigo (aliás, eu gosto muito como a série nunca esquece de pequenas tramas que introduz, mesmo que às vezes leve vários episódios para voltar a elas), decide comprar um conversível em vez do carro que ele e Claire haviam decidido, mesmo sabendo que ela ficaria furiosa. No entanto, ela não grita com ninguém e decide esperar Phil perceber seu próprio erro enquanto se divertia na praia com o conversível. A escolha dos roteiristas de fazer Phil desistir do carro porque ele sentiria saudades de ter seus filhos nos bancos traseiros foi muito melhor do que apenas porque Claire se irritou. Isso culminou na emocionante cena final dos dois, na praia, percebendo que deveriam passar mais momentos com a família.

Enquanto isso, Cam e Mitchell levam Lily para um passeio, mas acabam perdendo o coelho de pelúcia dela no metrô, o que a deixa muito triste. A dedicação dos dois em achar o coelho e tentar fazer com que Lily aceite a perda foi excelente, mas o melhor dessa storyline foi Lily dizendo que o coelho tinha um namorado. Um ótimo toque por parte dos roteiristas.

E, por fim, Jay tem uma reunião com antigos colegas de escola, mas tudo começa a dar errado quando Gloria não quer entrar no jatinho particular e o carro deles estraga. A storyline não foi muito engraçada, mas tivemos ótimos momentos dos personagens, como Jay confessando que ninguém espera muito dele na escola e que ele queria exibir Gloria para seus ex-colegas, e ela finalmente aceitando voar só porque Jay queria exibi-la, e também os comentários que Jay sempre faz com Manny.

Enfim, não foi o episódio mais hilário que a série já fez, embora tenha seus momentos, mas foi um ótimo episódio para aprendermos mais sobre os personagens e seus sentimentos. E mais alguém quer ver Phil de skinny jeans?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s