Magic City (1×03) – Castle Made of Sand


Magic City continua um atrativo, continua chamando a minha atenção devido ao potencial que está possui, porém ainda assim a série não conseguiu engrenar, não conseguiu ganhar força e apresenta mais um episódio onde grande parte é bem defasada e as partes que realmente interessam se mostram dispersas e sem contexto. Está por faltar algo que faça a série mais interessante, algo que a engrandeça.

 O mesmo está por acontecer com Ike Evans, está por falta algo que engrandeça este como personagem, está por faltar algo que o torne o grande mestre da série. Não podemos dizer que o roteiro não tentou engrandecê-lo ao tentar relacioná-lo com Mike, porém não me lembro de ver uma relação profunda entre os personagens no piloto, tornando assim todo este sentimento de culpa superficial. Aliás, o que Ike achou que iria acontecer quando pediu para Ben conversar com o rapaz?

 Ainda estou por tentar proporcionar a relação de Ike com Meg e por que este propôs a venda de 49% de seu hotel para sua antiga conhecida. Talvez seja algo relacionado as constantes ameaças de Ben, porém ainda não temos uma base sob a qual podemos criar teorias.

 O restante do episódio fora pouco interessante. As constantes visitas de Lily e Stevie está por ser reparada e me pergunto o que há na cabeça destes guris ao ficar brincando com fogo sem se preocupar. Ben já mostrou ser capaz de matar um pobre animal por latir alto demais, neste episódio insinuou matar até o jardineiro, então eu é que não mexeria com sua esposa, seja ela a mulher mais bonita do mundo ou não. Mas ao que tudo indica, a relação que antes era baseada em sexo está por se intensificar e logo ambos estarão por se declarar e por planejar uma fuga que nunca acontecerá.

 Olga está por ser totalmente menosprezada no papel de Vera. A personagem ainda não convenceu e tão pouco sua pequena trama solo neste episódio conseguiu atrair a atenção. Esta não está por conseguir ser um personagem forte e nem por conseguir ser o tipo de apoio que um personagem como Ike necessita.

 Magic City está compondo a sua temporada em um castelo de areia, a série é promissora, mas não está por satisfazer com o que vem por apresentar nestes três episódios iniciais, espera-se muito mais da mesma. Vou continuando, até a hora que dá, mas sinceramente, se a qualidade da série não melhorar rápido, desistirei desta muito antes do previsto.

Artigo escrito por: Well Fernandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s