As participações especiais na despedida de House


Tudo indica que a Series Finale de um dos dramas médicos mais conhecidos do mundo trará um clima bem nostálgico a aqueles que estiveram presentes por todos esses oito e longos anos.

Jeniffer Morrison, que atualmente protagoniza o drama da ABC Once Upon a Time, fora liberada para fazer uma participação especial no último episódio da série, sendo que sua última participação na série fora na sexta temporada.  Olivia Wilde, interprete da Thirteen, também já havia confirmado que faria uma participação neste grande evento. Quem também confirmou presença fora Kall Penn, que interpretou Kutner, e Amber Tamblyn, que interpretou a inocente Masters da temporada passada.

Lisa Edelstein já havia confirmado que são remotas as possibilidades de uma participação especial na Series Finale da série.

O último episódio de House irá ao ar dia 21 de Maio nos Estados Unidos.

3 thoughts on “As participações especiais na despedida de House

  1. Eu deixei House faz algum tempo, mas certamente querei ver o episódio de uma das séries mais marcantes dos últimos tempos, e é bom saber que uma das minhas personagens favoritas irá voltar à série.

    • Muito boa pergunta. Ainda não foi esclarecido mas ao que tudo indica será como um fantasma, ou uma visão, como House teve de Amber no final da quinta temporada.

      O jeito é esperar para ver…

      Atts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s