Lista: Música feita à medida…


No Portal de Séries tínhamos as listas musicais, aqui decidi também trazer uma lista relacionada com a música, mas num âmbito diferente. Quantas vezes não ouvem uma música e se identificam imediatamente com a sua história? O conceito é esse mesmo, mas eu prometo não trazer aqui músicas relacionadas com os meus problemas mas sim com algumas das personagens. Pode conter spoilers para quem não tiver a parar das séries referidas.

Não poderia haver música mais perfeita para Elena (The Vampire Diaries) que Holding out for a Hero. O importante não é que tipo de herói, afinal tanto Stefan como Damon correspondem às exigências. É raro o episódio em que Elena não precise de qualquer acto heróico por parte de um dos dois.

Para os heróis da pequena Elena escolhi a música de Elvis Costello, She. Afinal de contas o encantamento de ambos é mais que evidente e é a música perfeita tanto para Damon como para Stefan (The Vampire Diaries).

Owen e Cristina (Grey’s Anatomy) atravessam um momento conturbado, com a separação a ser o caminho a seguir, portanto a música escolhida para Owen é Don’t leave me this way. Veremos se Cristina atende ao pedido desesperado de Owen e volta atrás na sua decisão…

E para o coração magoado e despedaçado de Cristina (Grey’s Anatomy) acabei por escolher a música dos Simple Plan, Your love is a lie. Não que eu não acredite no amor de Owen, mas simplesmente pelo momento que ambos atravessam e as muitas dúvidas que assolaram Cristina  nos últimos tempos.

Lexie (Grey’s Anatomy) vive o seu dilema amoroso, depois de acabar com Avery, agarra-se à esperança de poder voltar para Sloan. Mas perde a coragem perante as decisões e os desenvolvimentos na vida amorosa de Sloan. A música escolhida é o hit da Adele, Someone like you.

Gostaram da lista? Acharam boas as escolhas ou escolhiam outras músicas para as personagens referidas?

Artigo escrito por Filipa Silva

2 thoughts on “Lista: Música feita à medida…

  1. ok, estava para aqui a pensar… Então e para o Ted de HIMYM podia ser Haven’t Met You Yet, do Michael Bublé? Acho que tem algumas partes da letra que se adequam à sua busca incansável de uma mulher para casar depois de todas as desilusões que já teve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s