Two And A Half Men (9×21) – Mr. Hose Says “Yes”


Enquanto a storyline das avós foi esquecida neste episódio, pudemos ver o desenvolvimento da ideia de Walden e Zoey morar juntos e Alan se mudar. Gostei muito de os roteiristas terem optado por fazer os personagens realizarem uma espécie de teste, em vez de pular direto para a mudança. Assim, enquanto Zoey e Ava passavam uns dias na casa de Walden, Alan foi para a casa de Lyndsey. Walden teve muitas dificuldades em lidar com a energia e constante necessidade de atenção de uma criança, e foi muito interessante ver o personagem, que começou a temporada sendo praticamente uma criança, tendo que assumir responsabilidades e cuidar de uma criança de verdade. Alan também não se deu muito bem, pois ao tentar assumir o papel de “homem da casa”, só conseguiu se machucar várias vezes.

O episódio foi consistentemente engraçado e foi muito efetivo em mostrar as dificuldades de Alan e Walden em lidar com responsabilidades maiores do que as quais estão acostumados. Além disso, tivemos um bom tempo com Berta, o que sempre rende muitas risadas. Ao final, Walden dá a entender que a mudança não vai acontecer, mas acho que os roteiristas não vão abandonar essa storyline antes do final da temporada, especialmente porque, como Zoey disse, se o experimento não desse certo, eles provavelmente teriam que terminar.

Enfim, foi um episódio bem engraçado, gostei das storylines e gostei da série ter dado um tempo na relação das avós. Os últimos episódios parecem, neste momentos, ser promissores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s