Enquanto a storyline das avós foi esquecida neste episódio, pudemos ver o desenvolvimento da ideia de Walden e Zoey morar juntos e Alan se mudar. Gostei muito de os roteiristas terem optado por fazer os personagens realizarem uma espécie de teste, em vez de pular direto para a mudança. Assim, enquanto Zoey e Ava passavam uns dias na casa de Walden, Alan foi para a casa de Lyndsey. Walden teve muitas dificuldades em lidar com a energia e constante necessidade de atenção de uma criança, e foi muito interessante ver o personagem, que começou a temporada sendo praticamente uma criança, tendo que assumir responsabilidades e cuidar de uma criança de verdade. Alan também não se deu muito bem, pois ao tentar assumir o papel de “homem da casa”, só conseguiu se machucar várias vezes.
O episódio foi consistentemente engraçado e foi muito efetivo em mostrar as dificuldades de Alan e Walden em lidar com responsabilidades maiores do que as quais estão acostumados. Além disso, tivemos um bom tempo com Berta, o que sempre rende muitas risadas. Ao final, Walden dá a entender que a mudança não vai acontecer, mas acho que os roteiristas não vão abandonar essa storyline antes do final da temporada, especialmente porque, como Zoey disse, se o experimento não desse certo, eles provavelmente teriam que terminar.
Enfim, foi um episódio bem engraçado, gostei das storylines e gostei da série ter dado um tempo na relação das avós. Os últimos episódios parecem, neste momentos, ser promissores.