O que acontece quando Hart of Dixie consegue dosar de uma forma equilibrada todos os seus principais elementos? Bom, encontramos esta resposta após conferir o mais recente episódio da série, Bachelorettes & Bullets é facilmente o melhor episódio que a série nos apresentou até o momento, mesclando o drama pastelão e bonitinho e a forma peculiar com que esta trabalha as suas bizarrices.
Este fora um episódio que soube trabalhar primorosamente as relações entre os personagens, praticamente desenvolveu em um único episódio o que a série não havia feito até o momento. Tivemos grandes avanços que podem determinar o futuro dos personagens e a tranqüilidade da pacata Bluebell. Preciso destacar as ótimas performances de Rachel Bilson, Wilson Bethel e Scott Porter, estes souberam exatamente como engrandecer os seus personagens quando o roteiro lhes deu a oportunidade.
Finalmente a grande explosão ocorreu e após alguns momentos nos enrolando, o roteiro decidiu que era hora de George descobrir sobre a traição de Lemon. Adorei a forma com que vários relacionamentos foram afetados devido a esta descoberta, alguns afetados até positivamente, como o de Lemon e Magnolia. Já estava a espera que George também culparia Zoe por ter sido feito de trouxa e, momentaneamente, isto afasta as chances que o casal tem de se unir após o término do noivado com Lemon.
Outro grande avanço que o episódio trouxe fora na relação de Zoe com Wade. Contando com a participação de Justin Hartley (o antigo, e canastrão, Green Arrow de Smallville) interpretando Jesse, irmão de Wade, pudemos observar calmamente o desenvolvimento do personagem e a forma com que este lida com seus problemas. Wade é um caipira e lida de forma mais bruta com seus sentimentos e este acredita que é tratando Zoe com desprezo e desgosto que facilitará esquecê-la. Enfim, no meio de todas as tramas deste episódio, encontrei-me perdido e sem saber em qual casal apostar. Por um lado gosto da química e das cenas de Zoe com Wade, mas por outro sou completamente fã de amores à primeira vista, e isto me deixa torcendo por Zoe e George.
Um episódio que não fugiu do clichê, mas que soube trabalhar de uma forma primorosa em torno deste e soube nos agradar de uma forma que a série nunca tinha feito antes. Após uma maratona de episódios medianos, Hart of Dixie desencanta e promete fazer um final de temporada um pouco incomum, e após este ótimo episódio encontro-me completamente ansioso para saber quais novidades Bluebell irá nos trazer.
Artigo escrito por: Well Fernandes
Eu adorei o episódio, talvez um dos melhores da série, cheia de drama e emoções fortes…que falar do puxão de orelhas de Wade a Zoe adorei…
Também acho que este seja um dos melhores da série, juntamente com aqule que ilustrou a onde de calor de Bluebell…
Bom, ainda não decidi se prefiro Zoe com Wade ou George, mas os momentos entre Zoe e Wade são certamente um dos meus favoritos em relação a este episódio e a série em si…
Atts
Eu sou Zoe a Wade…n ha como negar…George ainda continua um atadinho, apesar de ter melhorado um pouco nestes ultimos episódios.