New Girl (1×20) – Normal


Ao assistir o promo do próximo episódio a Fox anunciou que faltam quatro episódios para o final da temporada, ou seja, eu aqui a celebrar que o 22º seria o ultimo, mas não, New Girl ainda durara mais duas semanas.

Enfim se amei o episódio anterior, este não manteve seu nível, alias foi bem no nível nada a acrescentar que já estamos habituados, mas pelo menos uma coisa aconteceu: Winston resolveu parar de envergonhar-se como babá e finalmente arranjou um emprego. O empurrão acontece exatamente por aquele que de fato pode ser considerado o personagem mais sábio na série, mesmo que não seja recorrente. O pequeno nerd Elvin põe algo na cabeça de seu babá/amigo e mesmo que mentindo para sua mãe demitir Winston, acaba fazendo um bem a ele, pois após indicação de seu antigo treinador, vai a uma entrevista numa rádio local especializada em esportes e apesar de toda excentricidade do seu chefe e a forma com que este o boicota, acaba conseguindo a vaga, o que poderá render alguma evolução, mesmo que seja a ser humilhado pelo roliço chefão.

Pedir normalidade Jess é a mesma coisa que pedir consistência e sustância a New Girl e também a sua colega de noite, Glee, ou seja, IMPOSSIBLE, alias consigo acreditar mais que Papai Noel, Coelinho da Pascoa, Fada do Dente e até que Jesus é Negão do que acreditar que um dia NORMAL dentro deste apartamento, principalmente agora que Jess parece ter estabilizado com Russel, bom pelo menos é o que parece.

Depois de alguns momentos estranhos que o Fancy Man teve no apartamento, seja com Schidmt a atacá-lo pra ver sua etiqueta ou Nick a incomodá-lo enquanto mijavam, Jess tenta colocar os três na rédia, pois ela quer muito que Russel passe a noite no mundo dela, ou seja, em seu apartamento. O convite acaba rendendo uma inusitada interação dele com o trio, esta estranha a principio, porém quando começam a jogar “True American”, uma brincadeira cujo pretexto não é provar se conhece as grandes personalidades norte americanas e sim ficar bêbado até rastejar-se pelo chão. A descontraida brincadeira do grupo serviu para liberar as tensões de Russel, deixando-o totalmente a vontade após ingerir uma alta quantidade de cerveja, porém é Jess que estranha sua interação e comentários, principalmente por que este tem uma importante reunião no dia seguinte. O casal tem sua primeira grande discussão e o Fancy Man  que teve seu momento Silly |Boy acaba indo embora pra sua casa.

“If you wanna get with me, you’re gonna have to get with my friends”

Acreditando estar tudo terminado entre eles, o estranho casal acaba resolvendo suas diferenças e mesmo estas sendo gritantes, Jess diz que a vida dela é assim, sem script, bagunçada e ele terá que aceitá-la assim, sem contar com o pacote incluso que contêm o trio bizarro de roomates, este que nem se tentarem conseguem ser “NORMAIS”.

Artigo escrito por: Mary Barros

One thought on “New Girl (1×20) – Normal

  1. Não consigo suportar Winston, sinceramente, tento mas não consigo suportar o personagem…

    Achei as tramas deste episódio tão fracas e forçadas, New Girl já mostrou ter potencial para muito mais e fico triste em ver a série se sustentar com uma qualidade razoavel…

    Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s