Modern Family (3×19) – Election Day


Finalmente Modern Family está de volta! Depois de quase um mês sem exibir inéditos, a série volta com um episódio fantástico. Voltamos a ver duas storylines que estavam sendo trabalhadas durante boa parte desta temporada: a eleição em que Claire concorria e a possível ida de Haley para a univerdade. Começamos direto no dia da eleição e todos tentam ajudar Claire a vencer. Cam e Mitchell conseguem um carro com auto-falantes para fazer campanha, mas acabam vendo mais utilidade em xingar algumas empresas. Essa mudança de foco no uso do carro foi muito engraçada, especialmente quando eles acabam fofocando no alto-falante, e sempre é ótimo ver uma storyline que não parte de uma discussão entre os dois.

Também tentando ajudar, mas de uma maneira mais simples, Jay e Gloria vão votar, mas Jay acaba encontrando a primeira mulher com quem ele dormiu após seu divórcio. O problema é que as coisas não terminaram muito bem, digamos, e a conversa entre os dois foi muito engraçada, com Jay ficando sem saber se tinha votado. Phil, que havia ficado responsável de levar vários idosos para votar, acaba preso ao primeiro deles. Essa foi a storyline menos engraçada do episódio, mas ainda assim foi bem divertida devido, basicamente, Ty Burrell. Enquanto toda a família estava tentando ajudar, Claire acabou sendo sabotada por seu azar, perdendo um dente momentos antes de tirar uma foto e dando uma entrevista estranha em uma rádio. Essa parte do episódio foi a mais engraçada, principalmente por causa dos ótimos diálogos que, como é padrão na série, eram ditos de maneira rápida e quase imperceptível, como no momento em que Claire perde o dente e, no meio do alvoroço, podemos ouvir “How old are you?” e “Do it again!”, e da mesma forma quando Haley diz “That’s not her drunk voice” sobre a entrevista de Claire na rádio.

A melhor parte do episódio, no entanto, foi o momento entre Haley e Claire no final, com Haley expondo toda sua ansiedade sobre a rejeição que sofreu de várias universidades. No fim, ela consegue apenas ficar na lista de espera de uma das universidades. Fiquei com pena dela, pois ela até que se esforçou no final, mas talvez isso seja bom, pois ainda teremos Haley na próxima temporada. Para terminar, Claire perdeu a eleição mas conseguiu o seu sinal, apenas para ver um carro ignorá-lo completamente. Hilário. Como eu estava com saudade dessa série.

Artigo publicado por: Vinicius Vinera

One thought on “Modern Family (3×19) – Election Day

  1. AAAAAAAAAAH QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE MODERN FAMILY!
    EPS FANTÁSTICO!!!

    Eu gostooo muito quando a Claire fica toda tensa e tudo mais kkkkkkkkkk É muito engraçado a cara dela, eu ri muito dela falando na rádio! PQP incrível.*-*

    Phil podia ser mais trabalhado, mas mesmo assim ainda consegui rir de algumas coisas. hehe

    O mais louco foi o final, onde Claire pensou que todos tinham ajudado na campanha e ninguém ajudou quase nada! o.O’ kkkkkkkkkkk

    Espero que Haley não vá embora nessa temporada, pelo menos que faça mais uma. *-*

    Enfim, que Modern Family continue assim, entretendo de uma forma simples que me faz rir muito. =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s