Hart of Dixie (1×17) – Heart to Hart


A nossa querida Filipa Silva precisou urgentemente se ausentar de Bluebell por algumas semanas, deixando-me responsável por tomar contas dos eventos mais estranhos que esta cidade costuma hospedar.

 Primeiro irei inseri-los em uma rápida passagem sobre o que admiro e o que desgosto na série, para assim ficar mais fácil a compreensão dos comentários que farei a seguir. HoD é uma série leve, fofa, bons atores e uma trama bacaninha, e esses são os pontos positivos. O maior ponto negativo da série é que esta não evolui, fica estagnada no mesmo lugar, sempre proporcionando as mesmas storylines, apenas mudando os personagens e algo ali e algo aqui.

 Pronto, opinião dada sobre a série em si vamos partir para comentar o episódio. Sabemos que a maré não estava boa para a série antes do hiatus, mas até gostei do ultimo episódio que esta apresentou. Não havia muitas expectativas em relação Heart to Hart e talvez por isso não tenha me decepcionado, em geral fora até um bom episódio, mas a quantidade de clichês e a falta de surpresas na trama acabaram por estragar todo o clima.

 Começamos pela relação de Hart com seu pai. Fora satisfatório ver as cenas entre ambos, porém em nenhum momento senti-me surpreso com o desenvolvimento da relação deles, fora tudo muito óbvio e fácil. A discussão na casa de Lemon fora mais do que esperada assim como o fato de que Ethan estaria a espera de Zoe quando esta retornasse para casa.

 Lemon também não trouxera nada de relevante para o episódio. O cliffhanger ao final do episódio fora bem interessante, mas novamente fora algo que está predestinado a acontecer no momento em que Lemon decidirá ir ao bar tomar um drink.  Ainda não entendi direito o que a série pretende com aquele jogo de luzes nos olhos de George, será que ele pensará que imaginou o beijo de Levon com Lemon? Espero que não, pois já está na hora do personagem saber a verdade sobre o pequeno affair.

 Por fim a única surpresa que tive no episódio fora com Wade. Pensei que o personagem estava por sofrer de algum complexo existencial e iria se auto-sabotar na competição pelo melhor drink, mas quando este revelou que estava apenas reservando o melhor para quando montasse o seu próprio estabelecimento fiquei maravilhado, finalmente tivemos um personagem a mostrar algum sinal de desenvolvimento.

 Enfim, HoD retornou um pouco melhor do que se despediu, porém a série ainda tem muito de melhorar se quer garantir uma segunda temporada, pois, em termos de qualidade, esta encontra-se emparedada juntamente com 90210. E a audiência também não está por chamar atenção alguma. É melhor nos prepararmos, pois podemos estar por arrumar nossas malas e abandonar Bluebell antes do imaginado.

Artigo escrito por: Well Fernandes

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s