How I Met Your Mother (7×18/7.19) – Karma/The Broath


A 5 episódios do final da temporada, How I Met Your Mother faz-nos viver mais uns bons momentos à procura da mulher com a qual Barney se vai casar. Quase que, como irmãos, estes episódios mostram aquilo que parece ser um concluir da história de uma das personagens mais carismáticas e mais interessantes que alguma comédia alguma vez conseguiu criar e que algum actor alguma vez conseguiu encarnar: Barney.

How I Met Your Mother (7.18) – Karma

Desde o início da série, sempre fomos “obrigados” a conviver com os gostos requintados de Barney pela bebiba, pelas mulheres, pela riqueza, pela loucura de uma noite. E para quem dizia que nunca iria encontrar o amor nem nunca se iria apaixonar, Barney já mostrou ser capaz de nutrir sentimentos por alguém, Robin, e embora esta história não esteja acabada, Karma interpretada pela belíssima Becki Newton, é uma striper do usual bar que Barney frequenta que lhe começa a moer a cabeça sobre se será ela a tal. E, de facto, apesar do seu trabalho, Karma não deixou de sentir algo dentro de si, algo que Barney lhe transmitiu, algo naquele homem/rapaz que a fez querer algo diferente em detrimento das noites no bar.

No fim do episódio, quando ela e Barney se encontram no café nós acabamos por sentir uma afeição pelo casal. Pode não ser algo novo, pode não ser “a” tal, mas a química entre eles não pode ser negada.

Paralelamente, temos Ted e Robin a lidar com a sua nova situação e com Ted a deixar a casa para Lily e Marshall que se vêem fartos de viver em Long Island com a sua rotina, com a sua vida, vá lá, de reformados. Um passo importante que Ted já devia ter tomado e, de facto, tomá-lo agora, por mais tarde que seja, é sempre bem-vindo. Será que é nesta aventura solitária que encontrará a Mãe?

How I Met Your Mother (7.19) – The Broath

Não sendo bem uma namorada, tanto Barney como Quinn (aka Karma) decidem que está na altura de ela ser apresentada ao gang. Ora, fazendo jus àquilo que HIMYM foi nas suas primeiras temporadas, o episódio decorre a um ritmo alucinante com tudo a acontecer ao mesmo tempo e com uma “Quinn-tervention” já pensada.

Com Barney a levar um enorme estalo da sua pseudo-namorada em plena casa de Lily e Marshall, Ted e Robin, não querendo saber de tal coisa, dão asas à sua imaginação para dar a maior graxa possível a Quinn e um deles conseguir o seu apartamento visto que ela se iria mudar.

Funcionando tudo às mil maravilhas, no fim do episódio, encontramo-nos na sala de Barney com o próprio e Quinn a terem uma conversa mais pessoal e capaz de nos dar pistas sobre os acontecimentos que se virão a suceder até ao fim da temporada.

Barney: Hypothetically, what would make you stop?

Quinn: Hypothetically, I would stop stripping if I got married.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s