It’s Hard to Say It, Time to Say It… Goodbye!


Infelizmente tudo chega ao seu final. Tudo, não há exceções, até mesmo os Beatles chegaram ao seu final antes da morte de algum de seus integrantes. As razões são diversas, não especificas, mas crescemos já sabendo que tudo na vida se tem um final. E, infelizmente, chegou o final do Portal de Séries, um dos sites que sempre julguei, antes mesmo de fazer parte da equipa, como uma das principais fontes de reviews sobre o mundo das séries.

N em sei desde quando freqüento o site, mas lembro-me exatamente qual fora o primeiro texto que lá escrevi e as sensações que foram escrever o mesmo. Eu era apenas um gajo que achava que poderia mudar o mundo com sua escrita e que não demorou muito tempo para perceber que nem escrever direito eu sabia. Os primeiros textos foram horríveis, os leio hoje em dia e penso quem fora o idiota que fora capaz de escrever algo tão ruim? O tempo passou, e com o passar do tempo consegui desenvolver este pequeno talento, estou longe de ser um escritor profissional mas fora graças a minha experiência no Portal que consegui desenvolver melhor as minhas idéias e os meus conceitos. Para conseguir chegar a tal estimado resultado contei com diversas pessoas a sempre me ajudar e me apoiar e dedicarei este texto a elas e, claro, ao Portal.

Meu primeiro agradecimento vai para o Marco Braga, sem o apoio dele toda esta experiência que tive não teria sido possível. Se ele não tivesse tido a paciência que teve, se não tivesse me ajudado em diversos momentos, acredito que não estaria aqui para lhes contar esta pequena história. Logo em seguida vem o nosso querido Antônio Guerra, que fora originalmente a pessoa que me inseriu em todo este universo, perdi a conta de quantas vezes lhe importunei no MSN apenas para esclarecer uma duvida boba ou algo sem importância. Sem mencionar que esta pessoa é a responsável por eu ter conhecido séries fantásticas como Breaking Bad e Sherlock. Só desejaria ter um pouquinho mais de tempo para conhecer muito melhor o excelente Imagens Projectadas, mas um dia me dá um loucura e o desvendo por inteiro.

Logo em seguida temos as mais belas musas do Portal: minha Prom Date Mary Barros e a nossa querida Filipa Silva. Não preciso dizer o tanto que estas garotas significam para mim e para minha evolução pois estas possuem conhecimento disso e só tenho a agradecê-las por tudo o que estamos por fazer e por estarem ao meu lado nesta batalha que estamos por enfrentar agora. Apenas queria ter uma chance de conhecê-las pessoalmente, a Mary é bem mais fácil mas já tenho que agendar uma pequena visita a Portugal conhecer a tão destemida Filipa.

Agora chega o momento de agradecer a todas as amizades que fui capaz de fazer. Conheci pessoas com os mesmos gostos, muitas das vezes às mesmas opiniões, que encontro dificuldade em conhecer no meu dia-a-dia. Foi com o Francisco que passei horas discutindo TVD, GG e qualquer outra série teen, fora com o Jorge e o Rui que fiz uma amizade mais singela, porém não menos importante. Tem o pequeno Wesley, com quem desenvolvi uma boa conexão, e agora os novos, não tão novos, membros que o Portal nos ofereceu na ultima temporada de seleção. É conhecer pessoas como Vinicius, Murillo e o Caio que me deixa orgulhoso de fazer parte desta grande família. Só tenho a agradecer a todos os citados pelas vossas amizades e pelas conversas que um dia tivemos e pelas conversas que ainda estarão por vir.

E, por fim, mas não menos importante, tenho que agradecer a todos vocês por participarem de toda essa parte evolutiva da minha vida. Tive algumas criticas construtivas, algumas nem tanto e tive até alguns xingamentos, mas nada disso em desanimou, apenas me deu força para superar e a chegar o dia onde apenas elogios seria o que teria. Ainda estou nesta jornada e queria agradecer a todos vocês que freqüentavam e comentavam no Portal de Séries pelo feedback que me deram, fora realmente satisfatório escrever todos aqueles textos, sabendo que em algum lugar do mundo uma pessoa o iria ler.

Enfim, já falei demais, como de costume. Apenas vou agradecer a tudo e todos mais uma vez e agradecer a todos que estão por embarcar conosco nesta nova jornada que está se iniciando. Tenho fé de que seremos capaz de montar um excelente blog e satisfazer a todos aqueles que aqui dedicarem uns minutinhos de seus dias. Enfim, não há palavras o suficiente para expressar o quanto sou grato, o Portal pode ter acabado, mas o seu legado continuará por toda uma nova geração.

Texto escrito por Well Fernandes.

4 thoughts on “It’s Hard to Say It, Time to Say It… Goodbye!

  1. Ah, tinha que ser um texto do Well *-*
    Sabe o quanto eu gosto das suas reviews, e temos vários gostos parecidos, você me fez ver algumas séries que eu nem pensava em ver, só por ler as reviews =)
    Espero que dê tudo certo, e que continue ai, me animando nas reviews, seja falando coisas ruins ou boas ;D

    • Pode deixa Sr. Ander que não pretendo abandonar isto tão cedo… Vou estar por um bom tempo aqui tentando lhe animar e mais algumas pessoas com meus humildes comentários…

      Acredito que irá sim dar tudo certo… Temos uma ótima equipe e estamos realmente dando tudo de nós para que tudo funcione corretamente…

      Atts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s