The Secret Circle (1×16) – Lucky


Depois de um episódio decepcionante, The Secret Circle melhora um pouco, principalmente pelo maior envolvimento de Blackwell, apesar de ainda ser uma personagem que poderia dar muito mais daquilo que realmente demonstra e a presença cada vez mais nítida da magia negra em Cassie. No entanto a série parece não aprender e resolve apostar mais uma vez nos mesmos erros, introduzir mais uma cara bonita, tentando dar assim rumo a uma das muitas personagens sem direcção e histórias interessantes na série, como é o caso de Diana. Uma personagem que sempre entusiasmou foi Faye e fiquei bastante curiosa pelo desenvolvimento do seu triângulo amoroso.

Faye não é de desistir e mesmo depois da descoberta vê o seu príncipe encantado decidir pelo seu lado. Eva é que herdou os poderes e o mau feitio de Faye e não tem meias medidas e resolve petrificar Lee, logo agora que começava a gostar da sua interacção com Faye. Engraçado é Eva ser ainda mais forte que Faye uma fez que consegue fazer magia sozinha e aprendeu rápido, já Cassie mesmo com ajuda demorou mais a lidar com a magia, estranho no mínimo. Relativamente a Blackwell, a série enrola muito e pouco explica, o ritmo é lento e a possibilidade de uma óptima história acaba por esbarrar em mais desculpas e descobertas que não levam a lugar algum. Neste episódio Blackwell é responsável pela primeira grande briga do casal “maravilha”, e o que parecia estar escrito nas estrelas parece tratar-se agora de uma maldição, yupi.

Mas o mais relevante é a presença cada vez mais nítida da magia negra, e o poder que esta tem em cada atitude de Cassie, apesar de recusa da mesma em admitir. Quem tem andado sumido é Jake e com isso a série tem perdido alguma qualidade, pois para mim continua a ser juntamente com Faye uma das personagens mais interessantes e carismáticas da série, apesar de ter perdido algum brilho nos últimos episódios, mas porque não é Faye a personagem principal? Certamente a série seria um pouco mais interessante. Um episódio um pouco superior ao anterior, continuo a pensar que a série poderia ter feito melhor, se não tivesse caído nos erros sistemáticos que tem vindo a cometer desde o início da mesma.

Melhor:
– Faye, Lee entrou meio que perdido na série, mas a verdade é que Faye faz qualquer um brilhar ao pé de si e a química entre os dois é muito boa.

Pior:
-O fraco aproveitamento de personagem como Jake e Blackwell.
– A falta de respostas e o enrolamento constante da série.


2 thoughts on “The Secret Circle (1×16) – Lucky

  1. Está faltando algo para The secret Circle ser interessante… Sinceramente, não sei o que está por faltar, mas não consigo me prender a série e me importar com os personagens. E este episódio fora mais um episódio cuja relevancia é praticamente nula…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s