Grey’s Anatomy (8×17) – One Step Too Far


Depois de algumas semanas à espera da resposta à pergunta: “ Que futuro está reservado para Owen e Cristina?”, a resposta chega neste episódio. Os piores receios de Cristina confirmam-se e as coisas complicam-se ainda mais para o casal, com uma história já de si conturbada. Confesso que esta storyline não me agradou, Cristina ressurgiu incoerente com a sua personalidade, afinal onde está a velha Cristina: inabalável, destemida? A actual Cristina é uma sombra da antecessora: insegura, paranóica e um pouco irritante. E neste episódio Cristina bateu no fundo, indo procurar Owen ao hospital, convicta de o conseguir apanhar em flagrante delito. Espero sinceramente que depois da revelação expectável de Owen que Shonda consiga tirar o melhor de Cristina no drama, mas que não a faça um cachorrinho abandonado à espera do perdão do dono, Cristina não combina com esse papel.

Se Cristina vive momentos conturbados, Meredith e Derek parecem ter ultrapassado todos os problemas, tendo mesmo Meredith voltado para a Neurologia. No entanto a volta tem os minutos contados, um erro de Lexie sobre supervisão de Meredith volta a ensombrar o casal. Acho que Lexie já precisava de uma verdadeira história, longe dos triângulos amorosos, a personagem andava simplesmente a passear-se pelo hospital. Estou curiosa para saber como irá reagir daqui para a frente e espero sinceramente que este erro dê um novo empolgo à personagem, e não passe em claro como o de Avery. Sinceramente não consigo perceber o karma de Karev nos seus relacionamentos, será que Shonda não consegue achar a mulher ideal para Karev? Eu candidato-me. Depois de Izzie, Rebecca, agora a interna carente e com um prematuro? Karev quem te avisa teu amigo é, e parece-me que Callie está coberta de razão.

Esta será mais uma história amorosa conturbada para Karev, e mais uma das muitas que Shonda infelizmente gosta de criar, a série perde muito às vezes com as suas invenções, se não vejamos o que foi feito com a nossa querida Bailey. Webber é que também não atravessa a melhor fase, contudo acabei por gostar da sua storyline e atitude neste episódio. Avery juntamente com April, continuam a ser as personagens mal amadas da série, e se umas vezes é por culpa da história da personagem outras vezes é porque culpa própria. A história de Avery pouco adiantou, servindo apenas para preencher minutos, e conseguir arrancar-nos algumas gargalhadas a quando da intervenção de Sloan. Um episódio mediano, sem grande brilho, sem grandes histórias, sem grande drama.

Melhor: A possibilidade de um novo rumo para Lexie.

Pior: A karma de Karev e a insistência de Shonda as romances ridículos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s