Two And A Half Men (9×19) – Palmdale, Ech


Essa semana o episódio foi dividido em duas tramas que trouxeram novas interações e novos personagens. Na storyline que achei menos engraçada, a mãe de Lyndsey veio visitar sua filha e conhecer Alan, mas assim como Evelyn, ela também está desapontada com sua filha e seu neto. As melhores partes dessa storyline são as provocações dela para Lyndsey e, embora tenham sido engraçadas, não gostei muito de ela ter a mesma concepção sobre os filhos e netos que Evelyn, afinal um pouco de variação seria mais interessante. Mas falando de Evelyn, foi ótimo vê-la de volta, pois ela sempre melhora um episódio. Claro que a ideia de Alan de utilizar sua mãe para se livrar da mãe de Lyndsey daria terrivelmente errado, afinal estamos falando de Evelyn. Mas a maneira como isso foi feito, no final, foi inesperada. Não sei ainda o que acho disso, vamos ver o que vai acontecer nos próximos episódios, mas é possível que isso seja uma trama que seja levada até o final da temporada.

Na outra storyline, pudemos ver Walden interagindo mais com Jake e Eldridge, já que Zoey está viajando. Eu gosto muito da personagem, mas ela estava praticamente onipresente nos últimos episódios e, portanto, a ausência dela no episódio anterior e nesse foi interessante, pois permitiu que Walden interagisse mais com outros personagens. Gostei bastante dessa storyline, especialmente por ter focado o humor na estupidez de Jake e Eldridge em vez de humor de banheiro, o que certamente é mais engraçado.

Os dois atores conseguem criar um clima de amizade entre os personagens que ajuda a acreditar no tamanho da falta de inteligência de ambos. As tentativas de inventar um aplicativo para a empresa de Walden foram engraçadíssimas (ri muito do aplicativo que marca quanto tempo uma pessoa pode ficar sem respirar debaixo da água), assim como as cenas em que tentam achar a festa. E a cena final, no restaurante, também foi muito divertida. Essa storyline também serviu para mostrar que Walden superou a infantilidade e ingenuidade do início da temporada e que ele não precisa de Zoey para se manter assim, o que é uma ótima notícia.

Enfim, se não me engano faltam cinco episódios para o final da temporada e não sei se os roteiristas vão construir storylines que perpassem mais de um ou dois episódios nesse final, mas acho que uma centrada em Walden é inevitável, e pelas notícias que estão saindo, parece que o personagem Charlie (não o ator) também vai fazer uma participação especial.

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s