Gossip Girl (5×17) – The Princess Dowry


Alguns eventos podem modificar o comportamento de toda uma sociedade, poucos eventos podem transfornar toda uma civilização mas são raros os eventos que podem derrubar todo o Upper East Side.

 Georgina, sua linda, sou um fã incondicional de sua pessoa. Sempre quando você aparece algo de bom está prestes a acontecer e sabia perfeitamente que sua permanência em Upper EastSideainda iria nos trazer outros grandes momentos. Você conseguiu agitar e modificar todos os rumos de um casamento real e agora conseguiu o feito de dar animo a um velório onde a tristeza deveria permanecer, você esteve por trás de todas as tramas desse episódio e me surpreende o fato de que tu ainda não sejas considerada a verdadeira Gossip Girl.

Primeiro você me enviou o email do pobre lonely boy ao Chuck tentando fazer o circo incendiar entre o triângulo amoroso que está formado. A insistência de Chuck em desmanchar o casal apenas o fortaleceu e cada vez mais estou por acreditar que teremos um Dlair mais juntos em breve. Mas você não se contentou em apenas ferir Dan, não, você queria marcar pontos com as pessoas mais influentes e poderosas de NY. Após armar contra Blair e seu casamento, tu prometeste a Queen B que irá salvá-la da prisão invisível que Louis a prendeu. O que será que você tem contra a realeza de Mônaco? Estou bem curioso hein…

Se não bastasse movimentar o casal mais inesperado da série, você ainda fora fazer uma ultima visita a Cece em seu velório, que por sinal estava um tanto quanto brega para alguém que possui uma elegância como a mãe de Lily. E fora lá mesmo que usara seus dotes investigativos e os seus dons para ouvir uma boa fofoca: Charlie é irmã de Serena! Não sei o que pretendes fazer com esta informação, aliás nem sei se estou de acordo com esta informação, mas de qualquer maneira agradeço por esta ter ido parar em seus ouvidos, não em qualquer orelha abelhuda alheia que estivesse pela redondeza.

É, Georgina, pelo visto o Dad Van Der Woodsen andou por brincar demais com as irmãs Rhodes e fez bebezinhos com as duas. Mas não fora só para isso que o importante médico veio para o funeral de Cece, ele também tinha o dever de ler o testamento da coroa para sua família. E esse testamento nos traz como surpresa o fato de que Ivy herdara quase toda a fortuna da velha, transformando assim a aspirante a atriz em uma bitch rica, pronta para estrelar o reality Mulheres Ricas e para expulsar Rufus e Lily de seu gigante apartamento. Você ensinou muito bem a esta guria como se tornar uma bitch vingativa e ela aprendeu com uma aptidão incrível.

Já a verdadeira Charlie consegue ser mais interessante do que uma porta, porém não consegue ser mais interessante do que uma janela. E esta se relaciona justo com quem? Nate. Quer uma dupla mais dispensável ainda? Bom, basta procurar em 90210 que achamos fácil, fácil…

Enfim, fora mais um evento marcante de Gossip Girl e mais um bom episódio para esta temporada, um dos melhores que esta fora capaz de nos apresentar. Agora resta a nós esperar pelo dia 02 de Abril e pelo seu tão esperado retorno da Europa, pois Georgina, Gossip Girl não é a mesma coisa sem você. Tenha uma ótima viagem, te vejo em breve…

XOXO

Artigo originalmente publicado no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s